Ralf vira alvo de críticas por anunciar turnê uma semana após morte de Chrystian

Ralf retoma a carreira nos EUA e homenageia sucesso da ex-dupla

Publicado em 28/06/2024 11:01
Por Feed
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ralf, cantor e ex-dupla de Chrystian, está gradualmente retomando sua rotina após a perda de seu irmão. Na última quinta-feira, 27 de junho, o artista anunciou nas redes sociais que está nos Estados Unidos para iniciar uma nova turnê nos próximos dias.

Em um vídeo publicado na Times Square, em Nova York, Ralf homenageou um dos grandes sucessos da ex-dupla. “Trazer um pouco da nossa alegria do Brasil para o pessoal que está morando aqui. Em homenagem também à Nova York, que é uma grande música”, declarou. Na legenda, ele complementou: “A nossa canção, a nossa inspiração, o nosso grande sucesso… cheio de sonhos e emoções a nossa NY”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VÍDEO: ZILU REBATE ZEZÉ DI CAMARGO SOBRE SÓ TER SE CASADO PORQUE ENGRAVIDOU: ‘PENA’

Apesar de seu esforço para voltar aos palcos, a decisão de Ralf poucos dias após a morte de Chrystian não agradou a todos os fãs. Internautas criticaram a atitude, com comentários como: “Queria desapegar do luto igual a ele” e “Seu irmão morreu, mas você está feliz”. No entanto, muitos admiradores expressaram apoio, desejando força e incentivando Ralf a continuar cantando.

“Não é fácil ter que cumprir agenda, dá pra ver que ele está lá por ser responsável, não está normal, força Ralf”, escreveu uma fã. Outra acrescentou: “Transforme essa tristeza em alegria, como seu irmão gostaria. Com certeza ele lá de cima também estará feliz! Bom show”.

Chrystian faleceu no dia 19 de junho em um hospital de São Paulo, vítima de choque séptico decorrente de pneumonia agravada por comorbidades.

Ralf fala sobre a relação com Chrystian

Em entrevista ao Fantástico, Ralf, irmão de Chrystian, falou sobre os quase 40 anos de carreira ao lado de seu irmão. Além disso, com muita saudade, o sertanejo também contou o motivo de estar afastado do irmão há quatro anos.

“Eu fiquei muito triste. No momento em que ele parou mesmo e tudo e faleceu (…) estava estudando e eu senti uma brisa suave. Eu falei: o meu irmão foi embora”, disse o cantor. Leia a matéria completa

O conteúdo Ralf vira alvo de críticas por anunciar turnê uma semana após morte de Chrystian aparece primeiro em Feed TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio