Selena Gomez mostrou mais uma vez sua coragem ao responder aos comentários de body-shaming após sua aparição no Festival de Cinema Franco-Americano em Los Angeles, na estreia do filme Emilia Perez. Com autenticidade, a cantora e atriz enfrentou as críticas sobre seu corpo, reafirmando que não se deixa moldar pelos padrões impostos pela internet e pela mídia.
Após a estreia do filme, surgiram especulações no TikTok sobre a pose de Selena Gomez, que apareceu com as mãos sobre a barriga, levantando insinuações de que estaria “escondendo” o corpo. Em resposta, a cantora não hesitou em enfrentar os haters e esclareceu a situação diretamente.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No campo de comentários do vídeo onde continham os ataques, a famosa se manifestou: “Isso me causa repulsa (…) Eu tenho SIBO no intestino delgado. Ele fica inchado. Não me importo que não estou parecendo um boneco palito. Eu não tenho esse corpo. Fim da história. Não, eu NÃO sou uma vítima. Sou apenas humana”, concluiu.
Vale ressaltar que a postagem com os ataques foi deletada após Selena deixar o seu comentário. A atriz enfrenta uma condição digestiva tratada na Clínica Mayo, caracterizada pelo crescimento anormal de bactérias no intestino delgado. Essa doença afeta diretamente sua saúde digestiva e pode ter repercussões na aparência física.
O conteúdo Selena Gomez rebate comentários de body-shaming: ‘Me causa repulsa’ aparece primeiro em Feed TV.