Durante uma entrevista no programa Chupim da Metropolitana FM, o músico Ximbinha recordou sua separação da cantora Joelma e como os fãs se dividiram naquele momento, virando-se contra ele.
“Os fãs da Banda Calypso eram muito fãs mesmo. E o pessoal que ficou do lado dela [Joelma], não aceitava que eu vivesse. Eu cheguei a correr risco de vida. Eles ficaram muito violentos. Tentaram me matar. Invadiram a minha casa. Eu fiquei com receio de sair na rua”, relatou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em seguida, o guitarrista completou: “Eu nunca fui de falar porque tem que ter o respeito e, além do respeito, pela nossa família, tem respeito pela nossa história. A banda Calypso não pertencia mais a mim, ou a ela, pertencia ao público, aos nossos fãs”.
Por fim, ele ainda contou que tem a ex-mulher em suas orações: “Muitos fãs tomaram partido para o lado dela, eu aceito numa boa, ela é cantora, mulher e mulher sempre tem razão, né? E a gente não pode ficar batendo de frente porque um dia a verdade vem. Eu oro pela vida dela, oro pela vida dos meus filhos”.
O conteúdo Ximbinha expõe momentos de tensão após separação de Joelma: ‘Tentaram me matar’ aparece primeiro em Feed TV.