A cirurgia plástica cada vez menos invasiva vem se destacando entre influenciadores e famosos que estão sempre ditando uma tendência e mudando o visual. Com método inovador, Dr. Guilherme Scheibel alia tecnologia com técnica para garantir aos seus pacientes um excelente resultado na hora da transformação. O cirurgião já atendeu alguns famosos, um dele foi o cantor Mariano.
O sertanejo, que passou por 4 cirurgias no nariz anteriormente, escolheu o Dr. Guilherme Scheibel por sua técnica e investimento em tecnologia e inovação: “Quem procura qualidade é um pouco mais criterioso. Encontrar um bom profissional é um dos maiores investimentos que a pessoa vai fazer em sua vida”, afirma o médico.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A cartela de clientes do médico contém diversos influenciadores e famosos atraídos pelo método de operação não invasiva. Além das dezenas que pedem sigilo na divulgação, quem também operou com o médico foi a ex-BBB Tatiele Polyana. Com este currículo, Dr. Scheibel chegou à Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica da Face, sempre prezando pelo serviço bem executado e preocupado com o bem-estar de seus pacientes.
Dr. Scheibel explica com mais detalhes sobre a sua técnica de rinoplastia escultural. “Nós fazemos uma simulação computadorizada com o paciente para mostrar como o nariz dele pode ficar”, diz o profissional, explicando que a tecnologia auxilia na comunicação e ajuda a alinhar expectativa entre ele e o paciente.
Sobre Dr. Guilherme Scheibel
Uma das maiores referências em rinoplastia no Brasil, Guilherme Scheibel possui uma gama de clientes dentro e fora do país. Graduado em Medicina pela Faculdade Evangélica do Paraná, o profissional também possui Residência Médica em Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico Facial pela Santa Casa de Curitiba (PUC-PR).
Dr. Guilherme, aos 34 anos, tem ainda Título de Especialista em Otorrinolaringologia pela Associação Médica Brasileira e pela Sociedade Brasileira de Otorrinolaringologia, além de ser membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica da Face. “Às vezes o que o paciente sonha é o nariz que ele não pode ter, mas são raros os casos. Eu tenho muita precisão entre o que simulei e o resultado final”, assegura. Por fim, o médico detalha o outro método com a tecnologia do ultrassom. “A gente não faz a fratura com o martelo, faz um corte no rosto com ultrassom. Por isso, não vemos o roxo no rosto do paciente porque é um processo menos traumático”, finaliza.