A cantora Priscilla Alcântara decidiu abrir o jogo e se defender das críticas que questionam sua saída da música gospel. Nos últimos anos, a artista deixou o segmento gospel para se dedicar ao pop, o que gerou ataques e questionamentos por parte de alguns religiosos, colocando sua fé cristã em xeque.
Em uma entrevista ao programa Otalab, do canal UOL, a ex-estrela do SBT compartilhou que teve que fortalecer sua própria fé para lidar com os comentários maliciosos. Com sinceridade, Priscilla reforçou que nunca abandonou as crenças com as quais foi criada, mas não se submete ao “fanatismo religioso”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A fé é a raiz que me sustenta, onde quer que eu vá. Por isso eu sou tão livre, porque sei da força da minha fé. Posso sentir ventos diferentes, porque isso não me abala”, contou ela.
A cantora, então, tomou para o si o título de ‘desviada’. “Eu me desviei da expectativa das pessoas, de um padrão, do fanatismo religioso. Nesse sentido, eu sou a maior desviada, você não vai encontrar ninguém mais desviada do que eu”, acrescentou.
Priscilla Alcântara ganhou destaque na televisão desde a adolescência, quando se tornou apresentadora do programa Bom Dia & Companhia. Desde 2021, a cantora deixou a música gospel e passou a se dedicar à carreira como artista pop, lançando o álbum “Você Aprendeu A Amar?”.
*com colaboração de Maria Carolina Dias