Jungkook, do BTS, revelou uma desavença antiga com Jimin durante uma transmissão ao vivo no Weverse. Em resumo, uma briga entre os idols ocorreu durante o período inicial do grupo, quando os dois eram trainees. Jungkook mencionou essa situação em 2020, durante o sétimo aniversário do BTS, de forma bem-humorada, mas agora decidiu compartilhar mais detalhes.
Jungkook não consegue se lembrar claramente do motivo da briga. Ele explica que sua forma de se comunicar naquela época era mais ”dura’, o que gerou repreensões dos membros mais velhos do grupo diversas vezes.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Durante uma conversa em que Jimin tentava chamar a atenção de Jungkook para seu temperamento, houve um desentendimento. Jungkook não aceitou os conselhos e não admitiu seu erro, abusando de todo seu orgulho, o que fez com que Jimin perdesse a paciência e declarasse que não daria mais importância a Jungkook.
O ‘golden maknae’, irritado, saiu e caminhou por um bairro desconhecido. Ele pensou em ligar para Jimin várias vezes para se desculpar, mas desistiu em algumas ocasiões. Quando Jungkook decidiu continuar tentando, ele ouviu a voz de Jimin perguntando onde ele estava. Então Jungkook percebeu que estava perdido!
Para a tranquilidade dos fãs, o idol pegou um táxi de volta para os dormitórios e Jimin estava esperando pelo colega. Os dois se encaminharam para os telhados, onde tiveram uma longa conversa. A dupla de amigos acabou se reconciliando e fazendo as pazes.
*com colaboração de Savanna Machado