Recentemente, Buchecha revelou detalhes sobre seu último encontro com a sua dupla, Claudinho (1975-2002). Durante uma entrevista ao programa Otalab, apresentado por Otaviano Costa, ele expressou seu arrependimento por não ter impedido seu parceiro de realizar a viagem que resultaria em seu trágico acidente aos 26 anos de idade.
Buchecha revelou que a morte de Claudinho foi o pior dia de sua vida, pois eles costumavam viajar juntos durante suas turnês musicais. No dia do acidente, o cantor insistiu em fazer o trajeto sozinho com seu próprio carro e seu assessor.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Ele veio com o carro dele, com o assessor dele. Queria muito ter tido a oportunidade de entender por que ele não queria ir a princípio nesse show. Depois, por que ele foi com o carro dele. Uma coisa que ele fazia questão era estar sempre comigo e a equipe. Ele gostava muito disso. Comigo era ao contrário, às vezes eu até queria ir sozinho com o meu carro”, contou o funkeiro.
A última apresentação da dupla ocorreu em Lorena, no interior de São Paulo, e o acidente ocorreu no Rio de Janeiro, quando estavam retornando do show. Segundo Buchecha, o último encontro dos dois foi em um posto de gasolina. “Paramos pra abastecer, ele parou para se alimentar com o assessor. Quando chegamos no posto, ele já estava entrando no carro, saindo”.
“Arrependimento de não ter chegado antes, tentar conversar com ele. Não nos demos a oportunidade na hora. Pensei: ‘Deve ter acontecido alguma coisa, vou esperar amanhecer e vou na casa dele para conversar’. Amanheceu, mas não clareou”, disse o cantor.
*com colaboração de Maria Carolina Dias