RITMO DO VERÃO

Claudia Leitte, Léo Santana, Márcia Fellipe e Henry Freitas se unem na maior festa do verão da Paraíba

Evento solidário de Mirela Janis e Yugnir traz grandes atrações para Cabedelo

Publicado em 09/01/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (10), o Lovina Beach Club, em Cabedelo, Paraíba, se prepara para receber a quarta edição da Festa do Gelo, uma das maiores celebrações do verão na região. Trazendo um misto de diversão, música e solidariedade, o evento reúne grandes atrações musicais, sendo elas Léo Santana, Claudia Leitte, Márcia Fellipe e Henry Freitas.

Festa do Gelo agita o verão paraibano (Foto: Divulgação)

A festa, idealizada pelo casal Mirela Janis e Yugnir, teve origem como uma comemoração de aniversário, mas foi crescendo até se tornar hoje um dos eventos mais esperados da Paraíba. Além de oferecer um entretenimento de alto nível, a celebração visa arrecadar alimentos para instituições de caridade.

“A Festa do Gelo sempre foi solidária, desde a primeira edição, porque eu estava fazendo uma festa com muita comida, muita bebida e boas atrações, tudo do bom e do melhor. Então, eu pensei: por que não aproveitar esse momento para ajudar pessoas com a doação de alimentos, fraldas e leite? Desde o início, fizemos assim”, afirmou Yugnir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mirela, por sua vez, explica que o evento é só para convidados e, neste ano, esperam um público aproximado de 600 pessoas. “É um evento solidário, só para convidados. Como presente a gente pede cestas básicas para doar, porque têm muitas instituições em João Pessoa e Cabedelo que precisam de ajuda”, disse.

Segundo Yugnir, os convidados irão receber o abadá com um QR Code para também realizarem doações. “Nós recebemos eles com bebidas e comidas, com as grandes atrações no Brasil todo, então pedimos para que ajudem e contribuiam”, explicou.

Ansiosa, a influenciadora revela estar com muitas expectativas para essa nova edição, que teve suas atrações escolhidas a dedo. “No ano passado a gente arrecadou mais de 6 toneladas de alimentos. Nesse ano, se Deus quiser, vamos bater mais rapidinho”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio