Jô Soares partiu em agosto do ano passado, deixando muitas saudades no público. Mas, além de uma carreira de sucesso, o apresentador também deixou um legado na vida amorosa. Jô aproveitou a vida ao namorar muitas mulheres. – inclusive musas da Globo. Entretanto, em uma entrevista, o famoso resolveu contar a experiência que teve com um homem, ao receber uma cantada do mesmo.
Apesar de muitos cogitarem que Jô Soares era homossexual, pelo seu jeito extrovertido e roupas mais extravagantes, o humorista se envolveu com muitas mulheres. De 1959 a 1979, o apresentador foi casado com Teresa Austregésilo, com quem teve seu único filho, Rafael – o herdeiro morreu aos 50 anos, em 2014. Já em 1980l casou com a atriz Sylvia Bandeira, considerada uma das mulheres mais bonitas do país, com quem ficou até 1983.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Entre 84 e 86, Jô ainda se envolveu com Claudia Raia, que na época estava dando início a uma carreira de sucesso no mundo artístico. A sua lista ainda contou com a atriz Mika Lins, Flávia Junqueira Pedras Soares (atualmente casada com a cantora Zélia Duncan) e Vera Zimmermann. Ao se tornar ‘entrevistado por um dia’ por Bruna Lombardi, na comemoração de cinco anos de ‘Jô Soares Onze e Meia’, o comunicador relembrou uma das maiores cantadas que recebeu – e essa foi de um homem.
“Cantada mesmo, braba, só uma vez de um maquinista de teatro. E eu não aceitei, porque não faz o meu gênero. Eu jogo em outro time, não tem nada a ver. Apesar do meu brinquinho, apesar do meu sapato, apesar disso, eu não sou gay, eu tenho a maior simpatia, inclusive, pela causa, defendo aqui com unhas e dentes, mas é uma questão de preferência sexual. A minha preferência sexual sempre foi por mulher, nunca por maquinista”, disse ele, tirando risada do público.