Aline Wirley, ex-Rouge e participante do BBB23, já chocou o público assim que a notícia de que seu casamento com o ator Ihor Rickli ser aberto veio à tona. Dessa vez, foi o ator quem resolveu falar sobre como funciona a relação dos dois, além de dar detalhes. Indo contra o que muitos pensam, Igor deixa claro que a relação aberta não significa ‘baderna’ e que o casal tem como prioridade o respeito entre si.
Em entrevista ao Gshow, o famoso revela que existe muita reciprocidade na união com Aline Wirley. “Algumas pessoas interpretam que relacionamento aberto é festa e gritaria, e não é assim. Nosso casamento é imbuído de muito respeito e amor verdadeiro“, revelou. A ideia de muitas pessoas é de que relações aberta sejam sempre ‘festa’ e ‘bagunça’.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em seguida, ele completa: “Nos conhecemos profundamente, sabemos as necessidades um do outro e o que passamos. Prefiro ser honesto do que fazer coisas escondidas e trair, mas é uma escolha de cada um. Não curto traição, gosto da honestidade, da verdade. Procurei ser o mais honesto possível com a Aline e comigo nessas revelações. Essa troca é muito preciosa, sabe? Não quero enganar ninguém“.
Falando sobre BBB, Igor Rickli comentou o que está achando da postura da esposa dentro do reality show. “Acho que ela vai começar a fazer um jogo muito porreta daqui para a frente“, opinou. Sobre a possibilidade dele mesmo entrar no reality show no futuro, o ator é sincero: “Não é meu sonho de consumo, mas participaria porque vejo o BBB como o maior palco do nosso país para quem quer ter uma conexão visceral com o público. Ali não dá para mentir“.