Na tarde da última segunda-feira, dia 15 de maio, Jaquelline Grohalski, influenciadora digital, apareceu visivelmente emocionada em um vídeo compartilhado nas plataformas de mídia social. O motivo para suas lágrimas foi um assalto que ocorreu na rua onde ela mora, em São Paulo. Jaquelline, que ficou conhecida por sua participação na décima oitava edição do programa “Big Brother Brasil”, relatou aos seus milhões de seguidores como o incidente aconteceu e admitiu que chegou a reagir à situação.
Dessa forma, por meio de sua conta nos stories do Instagram, Jaquelline compartilhou os motivos de seu desespero. Segundo ela, seu celular, que é uma das principais ferramentas de trabalho, foi subtraído e ela não tem certeza se o dispositivo estava protegido por senha ou bloqueado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em seguida, a cantora, que também é conhecida por sua carreira musical, relatou que, impulsionada pela adrenalina, tentou confrontar o criminoso na esperança de recuperar seu pertence. No entanto, ela reconheceu que essa atitude não era mais apropriada e poderia ter colocado sua vida em perigo. Além disso, Jaquelline alertou para que ninguém respondesse ou atendesse aos pedidos dos assaltantes usando seu celular.
“Gente, eu estou desesperada! Acabei de passar por um assalto horrível na rua de casa a mão armada. E o pior de tudo, é que eu não sei se meu celular foi bloqueado ou não, porque eu tentei avançar no cara ainda. Eu sei que é errado, mas na hora eu estava tão desesperada que eu não consegui. Se alguém mandar mensagem, se alguém usar meu telefone, pelo amor de Deus gente, não sou eu!”, contou a ex-BBB.
Por fim, a ex-BBB sinalizou que está tudo bem, apesar do desespero. O assessor dela ainda complementou dizendo que o assaltante ameaçou dar um tiro em Grohalski. “Ele apontou uma arma e ameaçou atirar nela. Graças a Deus, tirando o susto, ela está bem”, contou o profissional.
*com colaboração de Savanna Machado