As gêmeas Tasha & Tracie estiveram no camarote de Kikat, no The Town 2023 e bateram um papo exclusivo com este colunista que perguntou sobre a emoção de abrirem o festival e também sobre a opinião das irmãs a respeito da legalização da maconha. As famosas foram recebidas com muita euforia por fãs e convidados – vídeo no fim da matéria.
Perguntadas sobre a emoção de abrir a edição história do festival criado pelos mesmos realizadores do Rock in Rio, Tasha aproveitou para falar sobre as inspirações da dupla: “A gente se inspirou nas nossas vivências, das coisas que fazem parte das nossas vidas. Na quebrada a gente tem a cultura de sair só pra dar um peão de moto, a gente trouxe a cultura dos bailes também, do rap que a gente gosta que é um pouco de Racionais na estética visual e um pouco de Ruff Ryders. Foi uma mistura do que a gente é, e foi potente né?”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Tracie ainda destacou o pioneirismo da dupla no The Town: “Foi incrível ser o primeiro show do The Town! Isso é histórico pra gente e acredito que histórico pro The Town. Todo bagulho que for contar a história do The Town, vai ter a gente como marco zero de certa forma e acredito que a gente fez um bom trabalho.”
Ainda na entrevista ao canal Feed, por Felipe Reis, Tracie respondeu como vê a legalização da maconha, assunto que está presente como pauta das canções das gêmeas: “Eu acho que já passou da hora [da legalização]. Legalize entendeu?! Porque muitas pessoas sofrem por causa disso né? Eu também sou uma que sofro. Então, assim: legalize!”. Veja a íntegra da entrevista abaixo:
Espaço Kit Kat no The Town
KITKAT® promete levar o seu break à primeira edição do The Town, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. Ao longo de cinco dias, o público poderá vivenciar o universo da marca por meio de diversas ativações. Ao todo, serão três espaços: o estande principal “Let’s Rock the Break”, uma loja de KITKAT® Chocolatory® e uma ativação na área VIP, além de distribuição de brindes ao público. O festival acontece nos dias 2, 3, 7. 9 e 10 de setembro de 2023 na Cidade da Música, em São Paulo.
Localizado no gramado próximo ao palco The One, o principal estande se destaca não só pela sua localização estratégica, mas também pelas experiências que oferece. Entre elas, os visitantes poderão se divertir em duas ativações, sendo um escorregador moldado no icônico formato do chocolate e a outra, uma imersão tecnológica através de uma experiência em realidade aumentada, que reproduz um universo de shows, colocando o usuário no palco, como um artista, e interagindo com vários elementos da marca. E para aqueles que adoram brindes, a marca dará pins temáticos do universo de KITKAT® para os participantes das ativações e distribuirá pochetes estilizadas para quem estiver pelo gramado.
Já os outros dois andares do estande são destinados aos convidados da marca, jornalistas e influenciadores. Lá, a essência da campanha “Let’s Rock the Break” de KITKAT® se manifestará, com DJ, bar e, claro, uma vista panorâmica dos shows, perfeita para registrar momentos únicos. “A primeira edição de qualquer festival marca a história. KITKAT® não poderia ficar de fora, para elevar ainda mais essa experiência do público e tornar esse momento memorável”, afirma Patrícia Nacamuta, Head de Marketing de Chocolates Nestlé®.
*este colunista foi convidado para o camarote da marca