Paula foi eliminada do Big Brother Brasil 23 e, claramente, um dos grandes fatores foi o comentário feito pela ex-participante sobre Juliette, durante um jogo da discórdia. Já fora da casa, em entrevista à CARAS Brasil, a ex-sister se mostra arrependida do comentário feito e reflete sobre o impacto do mesmo na sua eliminação da casa mais vigiada do Brasil. Desse modo, a jovem lamentou como tudo repercutiu de maneira tão negativa.
De cara, ela declarou: “Isso que me preocupou, porque eu acho [a Juliette] fod* para caralh*. Então quando eu falei com muita raiva, saiu fora de contexto. Não foi sobre a Ju, mas sobre a Marília. Para mim ela queria ser a Juliette e Juliette só tem uma. Com certeza foi isso que me eliminou nesse momento do jogo”, tentou explicar qual foi a verdadeira intenção do seu discurso.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na ocasião, irritada com as falas de Marília, Paula fez uma comparação entre a colega de confinamento e Juliette, vencedora do BBB21, que foi bastante perseguida em sua edição. Sendo as duas maquiadoras e paraibanas, muitos chegaram a traçar paralelos entre as sisters. “Quer dar uma de Juliette, pobre, sofrida”, disparou Paula, durante a dinâmica realizada nas segundas-feiras.
Porém, a declaração acabou pegando mal e muitos fãs interpretaram que Paula estaria insinuando que Juliette ‘se fez de coitada’ para levar o prêmio e conquistar o público. “A pobre da Juliette até quando não faz nada é citada e humilhada em rede nacional”, comentou um internauta, ao se deparar com a cena no reality show.
Apesar de ter saído com rejeição do BBB23, Paula já curte a fama aqui fora e também abriu o jogo sobre isso. “O meu maior medo é esquecer quem eu sou e me deslumbrar com isso aqui, porque isso aqui é muito bom. Famosos, comida, bebida, close, fotos, isso é muito bom. Se você não tiver os pés no chão, você se deslumbra e esquece de quem você é. Então isso aqui é muito louco”, desabafou.