Não é novidade para ninguém que Juliette deixou o BBB21 como campeã e, além do prêmio em dinheiro, se consagrou como um dos maiores fenômenos do reality show, arrastando uma multidão de fãs fieis consigo. Apesar de ter recebido essa enxurrada de amor, a cantora não foi poupada das críticas e, mesmo hoje, dois anos após a vitória, continua lidando com comentários odiosos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em uma recente entrevista ao ‘PodPah’, Juliette abriu o jogo: “Eu não ligo muito não, sério mesmo. Poucas vezes me machucou, de fato. Acho que é quando estou mal que me pega num lugar que não deveria. Mas, em regra, eu recebo hate todos os dias. Eu sei separar quando é sobre mim, de fato, de quando é sobre o machucado, a raiva e o despeito do outro. Pra pessoas ruins, eu não ligo não”.
Na sequência, a famosa ainda conta como lida com isso: “Eu falo assim [pra mim mesma]: ‘Juliette, não é sobre você, é sobre a pessoa. É uma pessoa magoada. Então segue tua vida’. E aí eu melhoro, mas eu vejo gente ligar muito mais. […] Eu acho que eu fui preparada pra segurar isso hoje. Deus falou: ‘Tu vai passar por isso, isso e isso, pra ter essa cabeça e segurar esse b.o depois”,
Por fim, Juliette ainda fala sobre as acusações de ter ‘mudado’ o comportamento após a fama e rebate: “Eu não mudei, eu continuo sendo a mesma menina guerreira, batalhadora e honesta que eu sempre fui. A diferença são as circunstâncias. Mas todo dia a gente muda […] Tudo bem a gente não ser a mesma”, encerrou.
*com colaboração de Savanna Machado