Regis Tadeu, jornalista, crítico musical e conhecido também como jurado no SBT, publicou um vídeo no YouTube detonando a cantora e vencedora do BBB21, Juliette. É claro que, assim como tudo o que envolve o nome da famosa, o assunto deu o que falar. O jornalista fez diversas críticas a carreira musical da influenciadora digital.
De acordo com Regis Tadeu, desde que ganhou o Big Brother Brasil e deu início a sua carreira musical, a artista, que foi considerada um fenômeno, ainda não deslanchou musicalmente, não tendo aceitação do público. O jornalista ainda vai mais longe e dá sua opinião sobre o verdadeiro motivo pelo qual Juliette resolveu se arriscar como cantora.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A razão? Juliette teria encontrado no meio musical uma maneira de manter o seu nome em alta na mídia, uma vez que o ex-BBBs são facilmente esquecidos, na maioria dos casos. “Após o BBB 21, Juliette entrou em um universo pantanoso e fedorento das subcelebridades e começou a achar que é cantora para tentar prolongar a fama adquirida no reality”, dispara.
Regis completa ainda revelando que não gostou de ver a artista sendo convidada por grandes nomes da música para cantarem juntos. “Sem talento algum. Dei muitas risadas da situação e cheguei a sentir pena da Juliette, pois ela realmente acreditava que podia ser cantora”, conclui o titular do Jogo dos Banquinhos, de Raul Gil.