Após todo seu sucesso no Big Brother Brasil 21, onde angariu milhões de seguidors e bateu diversos recordes, Juliette se tornou também uma promessa de sucesso no cenário musical. Mas parece que as coisas não se desenrolaram tão bem assim para a paraibana. De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, a artista vem sendo um fracasso de bilheteria em algumas regiões do Brasil.
Vale relembrar que, após lançar um álbum que teve bons resultados e ouvintes, a ideia de uma turnê nacional se tornou palpável. Os resultados, no entanto, não estão sendo como os esperados. Segundo o jornalista, um empresário, que financiou uma apresentação da cantora no nordeste, pagou um valor estimado em R$ 130 mil de cachê para Juliette.
Porém, o contratante acabou saindo no prejuízo, por conta da falta de público. O local com um espaço destinado para um publico de 5 mil pessoas, contou com pouco mais de mil fãs da cantora. O prejuízo do empresário foi avaliado em R$ 100 mil. A informação ainda não foi confirmada e Juliette também não se pronunciou sobre o ocorrido até o momento.
É bom recordar que, mesmo tendo mostrado o talento vocal dentro do reality show da Globo, onde cantava de brincadeira com os outros confinados, Juliette era advogada e maquiadora na vida anônima. Contudo, a voz da campeã do BBB21 chamou tanto a atenção do público, que logo muitos se interessaram pelo que ela poderia oferecer no cenário musical. Ao sair do programa, com muita fama e pouco tempo para decidir o que fazer, Juliette acabou optando pela carreira artística.