Luana Piovani ativou o modo crítica e resolveu dar a sua opinião sobre os hits “Dona Aranha”, de Luísa Sonza e “Macetando”, de Wesley Safadão. De acordo com a atriz, as duas canções não podem ser consideradas ‘música de verdade’, e ela ainda problematizou o perigo desse conteúdo entrar em contato com as crianças.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Através do seu Instagram, Luana começou pela canção de Luísa Sonza: “O que você faria se pegasse seu filho ouvindo isso?”, perguntou. “Tenho ojeriza, primeiro, de quem gosta desse som. Sim, [som], porque música, para mim, é outra coisa”, disse. ela. Vale recordar que Luana é mãe de três crianças, sendo um menino de 11 anos e gêmeos de 8 anos.
Em seguida, sobrou até mesmo para Wesley Safadão. A atriz repostou uma publicação que retratava uma denúncia que a deputada do PP, Eliza Virginia, fez contra o cantor por erotização infantil. Isso porque o artista canta a música ‘Macetando’ ao lado da filha de 8 anos. “E quem põe uma criança inocente para rebolar e dizer essas bizarrices?”, Luana completou.
Não é de hoje que o assunto é bastante discutido na internet – indo desde as letras eróticas até crianças fazendo dancinhas com coreografias sensuais em aplicativos de vídeo. A música de Luísa Sonza, inclusive, foi bastante criticada pelos internautas por ter o nome de uma cantiga infantil e conter uma letra sobre sexo, estando a fácil acesso de crianças.
*com colaboração de Savanna Machado