Falou mesmo!

Mãe de Dayanne Bezerra ignora imagens e sai em defesa da filha: ‘Não houve briga’

Solange Bezerra justifica confusão e aponta culpados

Publicado em 19/12/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Dayanne Bezerra, irmã da ex-peoa de A Fazenda 14, Deolane Bezerra, chamou atenção na web ao se envolver em uma confusão durante o evento ‘Garota Vip’, enquanto o cantor Wesley Safadão se apresentava. Após toda a polêmica, quem se manifestou em defesa de Dayanne foi sua mãe, Solange Bezerra, que tentou explicar ainda a situaçãp, revelando que não se tratou de uma briga, como foi noticiado.

Dessa maneira, a mãe de Deolane deixou claro que Dayanne não bateu em ninguém: ”Não houve briga, ninguém bateu em ninguém, a Dayanne não bateu em ninguém. Tinha apenas uma pessoa querendo invadir o nosso camarote e os seguranças estavam tentando conter ele e ele foi para cima do nosso assessor”, começou a escalrecer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Solange Bezerra reforçou que a filha é muito protetor.a ”A Day é muito amigona, a Dayanne não é de deixar ninguém a ver navios, se alguém mexe com alguém que está com ela, ela quer ir para cima sim. Ela é muito protetora, não é nem brigona, ela é muito protetora”, relatou. E é verdade que a irmã de Deolane já foi vista mais de uma vez comprando tretas da família na internet, e não mediu palavras para defender a irmã durante seu confinamento no reality show da Record.

Para finalizar, a mãe de Deolane e Dayanne frisa que a filha a respeita muito, e parte do seu compartamento também foi resultado do uso de álcool, que já estava alto naquele ponto. ”Mas não houve nada, os seguranças tiraram [a pessoa que tentou invadir o camarote] e eu tirei ela, porque ela me respeita muito, graças a Deus. Ela já tinha bebido muito também”.

Ao se pronunciar sobre o assunto, Dayanne reforçou a versão dada por sua mãe, sobre alguém tentando invadir o camarote. ”Gente, pelo amor de Deus, vamos lá. Eu não briguei com ninguém”, disse. ”Tinha alguém querendo invadir nosso camarote, eu vi meu padrasto e meu assessor indo e eu queria ir atrás pra ver. E minha mãe me segurou e ficou brava porque eu já tava ‘beba’ e queria ver o que é que era”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio