Logo que a grande confusão entre Bruna Griphao e Gabriel Tavares surgiu, o pai da atriz, Kakau Orphao, foi um dos críticos da relação. No entanto, agora que o modelo foi eliminado do BBB23, o empresário surpreendeu o público ao revelar que apoiaria um relacionamento entre a filha e o jovem. Vale recordar que os dois famosos desenvolveram uma relação tóxica dentro do reality show.
Em uma entrevista concedida ao jornal ‘Extra’, Kakau reflete a respeito da filha e da relação. “Bruna é nova, autêntica, cheia de vida e amor! O caminho que ela seguir, não estará nunca sozinha. Sempre estaremos dando suporte e apoiando ela. Se ela estiver sorrindo, estarei feliz ao lado dela”. Desse modo, tudo dá a entender que, se Bruna optar por um relacionamento aqui fora, o pai estará ao seu lado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Além disso, o pai de Bruna Griphao tentou amenizar o lado de Gabriel e evitou fazer críticas. Segundo o empresário, ambas as pessoas no relacionamento tem responsabilidade sobre a toxicidade. “Não tem vítimas nesse processo. Todos são culpados. Não tenho nada contra o Gabriel. Ele está precisando de suporte também. Se ela estiver sorrindo, eu estarei realizado. Sei bem o que a família dele deve estar passando, e me solidarizo com eles. Não é momento de crucificar, e sim de ajudar! Afinal, quem não teve seus 20 e poucos anos?”, questionou.
Assim que Gabriel Fop foi anunciado como o eliminado da noite e segundo eliminado do programa, Kakau Griphao publicou uma frase misteriosa, sem mencionar ninguém: “Só é um jogo. Vai em frente! Paz!”. Alguns internautas, no entanto, levaram como uma mensagem de apoio para Gabriel Tavares, que continua sendo muito atacado aqui fora.