Guilherme de Pádua é um nome conhecido pelo público. O ex-ator que assassinou Daniella Perez, foi preso e depois se tornou pastor, faleceu em novembro de 2022, mas continua tendo detalhes da vida comentados até hoje. Em entrevista ao podcast Jerusa Defende, o também ator Raul Gazolla, que era marido da Daniella na época da tragédia, revelou um fato curioso sobre Guilherme.
Em resumo, o ex-ator foi flagrado dormindo de conchinha com um preso, em sua cela. Um dos delegados responsáveis pelo caso foi quem revelou as informações íntimas de Guilherme de Pádua para Raul Gazolla. O ator decidiu contar a história para dar evidência a personalidade de ‘psicopata’ que o assassino de Daniella apresentava, ao conseguir se adaptar a qualquer lugar com facilidade.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Para você ver o desprendimento com qualquer padrão dentro da sociedade, ele foi preso num dia, no dia seguinte o delegado foi lá e ele estava dormindo de conchinha com outro preso. Isso ninguém sabe, mas eu sei. Ou seja, para ele, não tem lugar que ele não se adapte. O psicopata adapta a qualquer lugar”, reflete Gazolla.
Para completar, Raul lamenta o tratamento que Guilherme recebeu do público, mesmo sendo um assassino confesso. Isso porque o famoso recebia cartas de amor, de fãs e de admiradores, bem como mimos como bolos e presentes. “O Guilherme, quando foi preso na época, não tinha 48 horas que ele foi preso, já estava recebendo na cadeia: cartas de solidariedade, bolinhos… Recebeu vários presentinhos na cadeia. É surreal!”, relembrou o artista.
*com colaboração de Savanna Machado