![SBT abre ‘as contas’ do Fofocalizando após 7 anos no ar](https://observatoriodosfamosos.com.br/portal/wp-content/uploads/2023/08/SBT-CHRIS-FLORES-1024x768.jpg.webp)
Nesta sexta-feira (18), o SBT decidiu comemorar o sucesso do programa Fofocalizando, enviando uma nota à imprensa sobre o êxito comercial do programa diário de celebridades ancorado por Chris Flores, co-apresentado por Gabriel Cartolano, Gabriela Cabrin, Isabele Benito e Leo Dias e com reportagens de Flor Fernandez e Kallyna Sabino.
Veja também:
Cariúcha tem perfil no instagram hackeado e toma atitude drásticaGui Santana se desentende com Leo Dias em retratação ao vivo no FofocalizandoComentário de Cariúcha sobre magreza de Maiara gera polêmica nas redes sociaisO canal de Silvio Santos festejou os sete anos da atração destacando “relevância e sucesso no âmbito comercial”. Em nota enviada aos veículos de imprensa, o SBT destaca que o Fofocalizando contou com 663 inserções de marcas, apenas no primeiro semestre de 2023.
![Elenco do programa Fofocalizando](https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2023/08/FOFOCALIZANDO-INSTAGRAM-1024x633.jpg)
Ainda no comunicado, a emissora destaca 15 empresas que foram parceiras comerciais do Fofocalizando em 2023: “Banco do Brasil, Cartão de todos, Coca-Cola, Compacta Print, Havan, Itaipava, Joie suplementos, Mercadão do óculos, Nowmed, Odontocompany, Sky, Sym (absorvente santher), TopTherm, Uniasselvi e Ypê.
“Em ritmo de festa para celebrar os 42 anos do SBT, a atração vem nesta semana com programas recheados de matérias especiais relacionadas à emissora e às personalidades que fizeram parte da história”, destaca o SBT em nota.
O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h20, no SBT.