A apresentadora Sonia Abrão revelou seus sentimentos e experiências ao estar presente nos últimos momentos da vida de Eliza Samudio, em 2010. A jornalista relembrou a entrevista que conseguiu realizar com a modelo, que posteriormente foi assassinada pelo goleiro Bruno Fernandes, com quem ela teve um caso amoroso.
Em entrevista ao podcast CARAS, a famosa declarou: “Nós fomos o único programa de televisão ao qual ela compareceu. Fiz a última entrevista, cara a cara com a Eliza Samudio. Ela já veio escondida para o nosso programa, porque já tinha o Bola no encalço dela. Ela já estava fugindo a primeira vez do Bruno”, recordou Sonia Abrão.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A apresentadora também relatou ter se preocupado com a segurança de Eliza, ao contrário de outros programas que não a deram apoio nem mesmo espaço. “Ela veio para o nosso programa, a gente deu proteção para ela”, contou. “Do nosso programa ela foi para Cotia, onde tinha um médico do nosso programa fazer o primeiro pré-natal da gestação. Ela fez aqui com a gente, viu que estava tudo em ordem com ela e ela foi embora para Santos”.
Ainda que soubesse dos riscos que corria, Eliza Samudio tinha esperanças de sair da situação vitoriosa, disse Sonia Abrão. “Ela sabia [que poderia morrer], mas eles convenceram ela do contrário, sabe? Conforto material, garantia para o filho, que ele teria uma vidinha legal, reconhecimento do pai, essa coisa toda ela foi embora. E ela encontrou a morte”.
*com colaboração de Savanna Machado