O término de Key Alves e Gustavo Benedeti, do BBB23, deu o que falar. Após os rumores de um término amigável virem à tona, a atleta desmentiu que tudo tenha sido tão agradável assim, detonando o agora ex e publicando fotos onde aparecia chorando, bastante abalada. Entretanto, a polêmica ganhou um novo capítulo. O motivo? Um áudio vazado traz detalhes da separação.
Na gravação, quem fala é o empresário da jogadora de vôlei, Betinho. O profissional, em conversa com alguém não identificado, conta exatamente como foi o momento em que o relacionamento teve um desfecho. “Ela pedia pra ele postar, ele não queria, sabe? Então ela se sentia bem inferior a tudo isso que tava acontecendo. Aí nessa conversa dentro do quarto, ele decidido falou: ‘eu não quero mais, não quero mais e acabou’”, inicia.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O relato ainda continua, mostrando a fragilidade de Key e a certeza de Gustavo a respeito do término: “Daí a gente falou assim, isso foi no domingo, então ‘na segunda-feira você vai se pronunciar, porque você vai falar para os seus fãs e para os fãs de vocês dois que você não quer mais, porque a Key te quer. E a Key lá coitada falando: ‘eu gosto de você eu quero ficar com você, porque a gente não fica? Por que a gente não tenta? Po, eu gosto muito de você, eu sempre falei de você em todo lugar. Seu pai liga pra mim todos os dias, não sei o que’”, conta Betinho.
Gustavo, porém, estava irredutível em sua escolha: “Aí ele: ‘eu não quero, não to bem, não to feliz’. Só que não tinha como insistir, se o cara não quer, vai fazer o que? Beleza, deu um pé na bunda, ela chorando, eu lá abraçando ela. Deu muita dó do que eu vi ali, eu nunca vi a Key num estado desses, ela não merecia passar por isso”.
Por fim, o empresário ainda expõe que o cowboy sequer teve interesse em escrever o próprio texto explicando a situação para os fãs, mostrando certa frieza. “Mas no final a gente chegou num acordo, que é o seguinte: ‘Então Gustavo, quando for segunda-feira você vai se manifestar, você vai falar que você não quer mais’. Aí ele falou assim: ‘Não, Betinho, pode me fazer o texto, que você quer que eu faça…’. Eu falei: Gustavo, como eu vou fazer um texto de uma coisa que é do seu coração? Você que tem que falar, cara”.
Confira o áudio:
*com colaboração de Savanna Machado