O piloto de Fórmula Delta, Wallace Luiz Martins, gestionado pelo Grupo CALONE®, fez uma participação na minissérie que vai retratar a trajetória de Ayrton Senna. Ele conta que foram 10 dias de gravações no kartódromo de Limeira, no interior de São Paulo, além da emoção de participar do projeto e poder dirigir um kart dos anos 1980. “A geração é muito diferente. Os karts eram muito mais leves, com velocidade absurda. Os karts não eram refrigerados à água como hoje. Eram refrigerados a ar. Foi muito divertido, muito legal mesmo. Só tenho a agradecer”, comenta.
A Netflix deve lançar ainda este ano, em seis episódios e com direção de Vicente Amorim, a minissérie “Senna”. A narrativa vai mostrar o início da carreira até o fatídico acidente no Grande Prêmio de Fórmula 1, em Ímola, na Itália, em 1994, que culminou na morte do piloto.
No começo do mês, o serviço de streaming divulgou um teaser mostrando imagens da produção. O ator Gabriel Leone interpreta Senna. Ele declarou em entrevistas sobre a responsabilidade e o desafio para a sua carreira ao viver o piloto na ficção.