A Fresno é uma banda de rock que nunca teve medo de abraçar a estética do pop e outras vertentes da música eletrônica, como mostra o último disco, Vou Ter Que me Virar, lançado no ano passado. Desta vez, a novidade fica por conta de uma versão para Rythm of the night, hit do dos anos 90.
O sucesso do grupo italiano Corona foi regravado pela banda, a princípio, como um projeto exclusivo com o Deezer, chamado InVersions 90s, onde artistas convidados recriam grandes sucessos da época. Agora, a canção está disponível em todas as plataformas digitais.
Lucas Silveira, vocalista da banda, contou que o cenário eurodance sempre foi uma grande referência musical para o grupo: “Acredite ou não, mas toda a cena eurodance faz parte da nossa formação musical e foi a oportunidade perfeita de mostrar nossa admiração por um clássico como esse”, disse.
O resultado é uma versão bem autêntica, sem deixar de lado a essência da música, muito menos a da Fresno, que une muito bem as guitarras aos sintetizadores e outros elementos eletrônicos.