MC Poze do Rodo, um dos grandes nomes do funk em todo o Brasil, fez o que muitas vezes não fazemos por medo: ele ouviu sua intuição. O cantor, que estava prestes a embarcar para um show em Pernambuco, resolveu desmarcar tudo e ficou em casa com seus filhos e amigos.
Poze já vinha durante todo o dia que antecedia o embarque postando stories se dizendo triste e vazio, choroso. Quando o horário de embarcar foi chegando mais perto, ele desabafou nos stories: “Tudo está estanho, hoje. Fora que era para não estar lá já, hoje cedo nós perdemos o voo, muita coisa indicando que não é para eu ir, entende? Sendo que muita gente não entende, público, contratante. Mesmo assim, eu dou uma data minha, canto de graça qualquer outro dia, só não quero ir hoje”, disse o cantor.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Internautas começaram a sentir um tom de despedida nas falas de Poze. Em um dos stories postado com sua filha mais velha, Júlia, o artista escreveu: “Fico triste, porque quando ela acordar, não estarei mais aqui”, disse ele em relação a ter que viajar para o show. Mas dadas as circunstâncias, os fãs ficaram preocupados.
Por fim, o funkeiro, dono do Hit Me Sinto Abençoado disse que seguiria seu coração e ficou em casa. O evento, segundo o que próprio artista disse, se manteve e conta com outras atrações. Em acordo com o contratante, todos os forem ao evento ganhariam um ingresso para o próximo show de Poze gratuitamente. O MC ainda disse que a decisão é totalmente pessoal, eximindo o contratante do show de qualquer responsabilidade.
Nos últimos meses, alguns outros shows de Poze foram cancelados por outros motivos. Em Fortaleza, no fim do ano passado, foi alegado falta de documentação para que a apresentação ocorresse. Em Manaus, meses antes, Poze foi ameaçado pela facção criminosa Cartel Do Norte (CDN). Antes do sucesso, Poze era muito ligado ao Comando Vermelho, por conta de alguns funks com apologia a alguns membros da facção.