Os tratamentos estéticos são cada vez mais populares no Brasil. Mas, junto a nova tendência também surgem inúmeras clínicas. Pensando na segurança dos procedimentos e no resultado eficaz e satisfatório, é necessário encontrar um local de confiança e referência no assunto. Essa é a Royal Face, maior rede de clínicas de harmonização facial do Brasil. Que, além de pensar no consumidor final, também tem uma proposta de negócio bastante vantajosa para novos empreendedores.
Para multiplicar as oportunidades de negócio, a Royal Face resolveu utilizar a potência das celebridades para impulsionar o protagonismo da marca de forma global. Com isso, Flávia Alessandra e Otaviano Costa uniram-se a marca em sociedade para compor o conselho de estratégia e marketing, além de serem embaixadores das campanhas publicitárias,
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na última quarta, 29/06, o casal famoso encontrou o maior multi-franqueado da rede, o grande empresário Anderson Franco, que possui mais de 60 franquias da rede de estética. O trio posou para fotos e se mostrou muito empolgado com a nova parceria. “Me aproximar de empresas para me realizar em caminhos que ainda não trilhei, foi um dos motivos que me conectou à Royal Face. A marca ajuda as pessoas a alcançar a autoestima de maneira consciente e com resultados naturais, e isso simboliza o que eu acredito”, diz Flávia Alessandra.
Objetivos de Otaviano
O ator e apresentador também está entusiasmado com o novo trabalho e acredita muito no projeto da Royal Face. “Temos certeza de que a performance é muito melhor, tanto para a marca como para o cliente, quando nos veem juntos, empreendendo, criando e inspirando toda a equipe de forma orgânica. E isto vai com certeza potencializar toda comunicação, posicionamento de marca e expansão que tanto desejamos”, afirma Otaviano Costa.
Quer acompanhar mais as novidades da coluna? Siga Luca Moreira no Instagram e no Twitter!