Alegria, energia e vibe boa, são as três palavras que definem o trabalho de Ariel B. O DJ e produtor, que traz o funk para as melhores festas do país como, grandes shows nacionais, camarotes da Sapucaí e o Planeta Atlântida, revela que, antes mesmo de decidir seguir carreira artística, o gênero sempre esteve presente em sua vida.
“O funk sempre fez parte do meu rolê, o momento mais divertido da festa, onde a galera mais curtia e dançava”, declara. Segundo Ariel, ele nem imagina que poderia fazer músicas, mas aos poucos começou a estudar e percebeu que queria seguir neste caminho: “Eu não sabia nem por onde começar, e assim que eu fui estudando, entendendo melhor como produzir, foi ficando natural e isso foi virando parte da minha rotina”, revela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em 2019, quando tomou a decisão de fazer sua paixão por música se tornar um trabalho, queria trazer um trabalho que pudesse agitar a galera e que subisse o astral de todos, então partiu diretamente para o funk.
“Hoje, quando eu subo no palco o que eu mais quero é levantar a vibe da galera, levar um show energético e o funk consegue fazer isso em qualquer rolê”, diz. “Minha maior motivação é fazer uma música que a galera se identifique, que faça parte da vida e vivências e que a música desperte a vontade de curtir, dançar e se divertir no rolê”, completa.
Atualmente, tendo canções que passam de 250 mil plays nas plataformas digitais, Ariel B estreia a faixa “Tropinha das Gostosas”, ao lado de Tília. O novo single chegou nas plataformas digitais na última quinta-feira (19). Confira:
Quer acompanhar mais as novidades da coluna? Siga Luca Moreira no Instagram e no Twitter!