
A bailarina, dançarina, empresária e modelo plus size de 29 anos, Thai Morango, postou em suas redes sociais um vídeo dançando contemporâneo. Na publicação, a jovem recebeu uma série de ataques gordofóbicos “As palavras me doeram e me deixaram mal por um momento. Precisei reunir forças, lembrar quem sou, a importância que tenho na sociedade e levantar a cabeça.”, contou. Apesar de ser alvo dessas ofensas nesta ocasião, Thai conta que também recebe muito acolhimento e palavras de apoio e incentivo nas redes.
Veja também:
O boom do corte Pullet Hair, modinha das estrelasFamosos resgatam naturalidade no rosto após excessos de procedimentos estéticosConfira as famosas que já descobriram os benefícios do boxeThai Morango não se resume a isso. Moradora de Senador Camará, zona oeste do Rio de Janeiro, ela se esforça muito para chegar longe em sua carreira. A jovem está concluindo o curso de Teoria da Dança pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, a UFRJ. Além disso, faz ballet, jazz, contemporâneo e pole dance no Sede de Movimento.
Os projetos de Thai não param por aí. Além da dança, sua grande paixão, lançou recentemente um programa ao lado de Hugo Gonçalves, o MoranCastt, onde aborda a liberdade de ser quem é e de se aceitar como é. Sua audiência nas redes sociais crescem a cada dia. Já são 182k seguidores no Instagram, 128k no TikTok, 471k no Kwai e 16.1k no YouTube.

Luta diária
Thai Morango luta diariamente contra a gordofobia, mas, não se deixa abater por muito tempo com os ataques. “Enfrento diariamente o bullying e a gordofobia, ainda mais pela posição em que me coloco de me mostrar fazendo o que poucos fazem e de lutar pelo meu espaço, com isso recebo ataques de diferentes formas.”, relatou a bailarina.




Quer acompanhar mais as novidades da coluna? Siga Luca Moreira no Instagram e no Twitter!