Detalhes Musicais

Bruna Mandz apresenta o single “Casinha de Madeira”

Música foi pensada detalhadamente pela própria cantora e demorou dois anos para terminar seu processo

Publicado em 03/11/2022 10:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu quis trazer esse lado mais lúdico que é meu lado marcante desde a infância para o clipe, tanto na estética do local, quanto no nosso figurino ao citar, por exemplo, as flores na barba do Roque e nos tons suaves da minha maquiagem’’ – disse Bruna sobre o clipe do seu mais novo single, gravado no espaço Mata Atlântica, localizado na Barra de Guaratiba, bairro litorâneo da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“A música foi à única em toda minha vida que foi uma construção, fui pensado em cada dia, cada arte detalhadamente por dois anos. Comecei com a frase: “Quero seu sorriso mais sincero, quero poder te abraçar e te beijar na calmaria do mar” e daí eu já sabia que ia sair algo muito bonito, mas não veio à inspiração pra ela no mesmo dia… anos depois eu fiz o refrão e aí sim, a música estava pronta. É um marco da minha nova fase na carreira. Ela fala de um amor de calmaria, um casal que viveu todas as fases de um início de relacionamento em uma casinha de madeira”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Mandz, cantora e compositora da cidade de Maricá RJ, possui uma das mais brilhantes e autênticas junções de elementos na música brasileira, trazendo consigo a nova fase da sua carreira, de forma madura uniu o melhor do Pop da Nova MPB em seu novo single “Casinha de Madeira”.

Em sua trajetória musical, Bruna já abriu shows para grandes nomes como Emicida, Melim, Jota Quest, Detonautas, Vanessa da Mata, Lauana Prado, entre outros… A presença de palco, timbre marcante e figurino autêntico atraiu a atenção do público, tornando uma das principais marcas registradas da artista.

Bruna Mandz (Foto: Divulgação)

Na TV, Bruna foi semifinalista do programa Ídolos, participou do programa do Rick Bonadio “Fábrica de Estrelas”, “The X Factor Brasil”, e “Programa do Datena”. Formou uma dupla pop durante três anos, entre 2016 e 2019; logo mais em 2020 iniciou carreira solo, onde já lançou 1 álbum de 7 canções e 2 singles.

Tendo como inspiração e influência os artistas Shania Twain, Miley Cyrus, Pitty, Elis Regina, Vitor Kley e Coldplay, Bruna destaca e estampa sua própria identidade musical em suas composições.

Quer acompanhar mais as novidades da coluna? Siga Luca Moreira no Instagram e no Twitter!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio