Depois de um ano de muito trabalho e realizações, a cantora e compositora Ghabi, conta sobre seus planos de final de ano em família.
A cantora é completamente apaixonada pelo natal e nunca deixa a data passar em branco, pois é um momento que ela reúne toda sua família para celebrar: “Eu amo o Natal! É a minha data preferida no ano! Natal pra mim é família, é o momento de reunir todos os tios, primos, as crianças… Eu tenho uma família enorme, minha mãe tem 6 irmãos e meu pai também tem 6. Já até perdi a conta de quantos primos e filhos de primos nós somos, é uma imensidão de gente, de crianças correndo pela casa, e minhas melhores memórias de infância são sempre no Natal.”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
E claro que não pode faltar o tradicional Amigo Oculto: “Sempre tem um Papai Noel para presentear as crianças, e amigo oculto para presentear os adultos, afinal se cada um levar um presente para cada parente, vamos à falência! (Risos)”, revela.
Em um ato de solidariedade, a cantora ainda contou que irá distribuir brinquedos e quentinhas pelas ruas no dia 25. “Como uma tradição deixada pela minha avó Elza, que já se foi, ao final do almoço no dia 25, reunimos a comida em quentinhas, e compramos sempre alguns brinquedos. O nosso Papai Noel vai de carro pela cidade com as quentinhas e os brinquedos, distribuindo para as famílias em situação de rua. Pra mim, é sempre um dos momentos mais aguardados, porque vemos a magia do Natal contagiando aqueles que talvez já não acreditassem mais nela. É emocionante ver a felicidade das crianças em serem lembradas pelo Papai Noel, assim como dos adultos também. Na minha casa, aprendemos que Natal é muito mais sobre doar do que receber, afinal essa foi a maior lição que Cristo nos deixou.”
Já na virada do ano, a dona do EP “Magreb Latino”, conta que irá passar em Maragogi, considerado um dos melhores destinos do nordeste: “Eu sempre gosto de passar na praia. Faz alguns anos que passo minha virada no Réveillon Mil Sorrisos, junto com a minha família e muitos amigos. Nos últimos anos foi na Bahia, que é um lugar de muito astral e força espiritual pra mim. Me renova demais. Esse ano vai mudar para Maragogi, mas sempre é na praia. Réveillon pra mim é festa e eu sou bastante festeira! Fico até de manhã! Faço questão sempre de passar de roupa nova, não necessariamente branca, mas fico sempre atenta à cor do ano. Gosto de tomar um banho de mar no dia 31, rezar, agradecer e entregar o novo ano aos meus guias espirituais. É um momento bastante esperado por mim também.”, finaliza.
Quer acompanhar mais as novidades da coluna? Siga Luca Moreira no Instagram e no Twitter!