O Big Brother Brasil 23 completou na última terça-feira, 25/07, três meses desde o seu encerramento. Além do grande prêmio final do reality, os novos moradores da casa mais vigiada do Brasil também almejavam crescer nas redes sociais, ganhar mais seguidores e alcançar maior engajamento, o que resultaria em um aumento de valor no mercado publicitário.
Com base na plataforma Njlitics, que calcula o impacto de cada perfil do Instagram com base em métricas como número de seguidores, curtidas, comentários e visualizações, foi possível montar um ranking dos brothers e sisters mais engajados na rede social:
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Confira:
1° lugar – Key Alves – 6,12%
2° lugar – Bruno Gaga – 5,71%
3° lugar – Larissa Santos – 5,51%
4° lugar – Bruna Griphao – 4,26%
5° lugar – Gabriel Fop – 3,91%
6° lugar – Cara de Sapato – 3,61%
7° lugar – Ricardo (Alface) – 3,53%
8° lugar – Gustavo Benedeti – 3,48%
9° lugar – Sarah Aline – 3,29%
10° lugar – Marvvila – 3,09%
11° lugar – Amanda Meirelles – 2,82%
12° lugar – Cezar Black – 2,76%
13° lugar – Paula Freitas – 2,31%
14° lugar – Fred Nicácio – 1,83%
15° lugar – Cristian Vanelli – 1,60%
16° lugar – Aline Wirley – 1,22%
17° lugar – Gabriel Santana – 1,46%
18° lugar – Fred Bruno – 1,04%
19° lugar – Tina Calamba – 0,98%
20° lugar – Domitila Barros – 0,90%
21° lugar – Marilia Miranda – 0,73%
22° lugar – Mc Guime – 0,47%
A plataforma também analisa as métricas individuais de cada perfil, como a média de curtidas por postagem no Instagram. Key Alves lidera o ranking e continua com números grandiosos. Em visualizações de Reels, a média é de 1,5 milhões, e em comentários por postagem, a média está em 12 mil comentários. Key Alves segue sendo a maior protagonista pós-BBB.