Cantor sertanejo dá sua versão e nega acusação de agressão contra a própria filha: “Corrigia, como pai faz”.
Depois de Kauane Cellarius, de 22 anos, usar a internet para fazer denúncia por agressão do pai, Fernando Cellarius, da dupla Giba e Nando, o cantor sertanejo se manifestou. Em sua defesa, ele disse que somente “corrigia a filha, como um pai faz”. Contudo, ela havia mostrado fotos de hematomas pelo corpo e um áudio em que o pai lhe faz ameaça com arma de fogo.
Durante o “Domingo Espetacular”, exibido no último domingo (26), o cantor sertanejo polemizou ao falar em sua primeira entrevista individual acerca das graves acusações sofridas. Ele negou mais uma vez todas as denúncias realizadas pela filha.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Em momento algum teve agressão, aquelas fotos que apareceram… Eu não sei o que dizer! Não sei da onde veio aquilo. Só sei que jamais faria aquilo. Quando precisava corrigir ela, corrigia normalmente, como um pai faz”, alegou ao jornalístico da Record.
A filha dele chegou a dizer que teria sido estrangulada pelo próprio pai. Contudo, Fernando nega a acusação e diz que a jovem está sob efeito de entorpecentes. Diante da gravidade do caso, a Kauane recebeu uma medida protetiva contra o sertanejo após da suposta agressão.
Já o advogado do cantor sertanejo Fernando Cellarius também rebateu as acusações da filha do cliente, dizendo que ela mentiu. O profissional disparou que ela deve enfrentar “um transtorno psicológico ou psiquiátrico muito grande”.
Filha de cantor sertanejo faz graves acusações em relato desesperador
É válido destacar que a filha do cantor decidiu relatar as violências que teria sofrido, por meio da internet, em 8 de março, no Dia Internacional da Mulher.
Por meio de um áudio, ela compartilhou o que teria sido uma dos momentos mais graves: ela teria sido ameaçada pelo pai com uma arma de fogo. Segundo Kauane, ela foi agredida fisicamente e verbalmente também na infância. Fernando, contudo, nega todas as acusações e diz que somente se defendeu.
Para a revista Quem, Kauane informou que ficou medo de morrer durante uma agressão sofrida pelo cantor sertanejo. “Quase perdi a minha vida, ele apertava meu pescoço com força, e tentou me matar naquele dia. Lembro que bateu minha cabeça contra o espelho. Depois tentou alegar que cheguei quebrando tudo e quebrei o espelho. Só não morri porque meu namorado notou que eu não estava respondendo as mensagens, nem atendendo o telefone, e retornou ao local. Ele pegou meu pai em flagrante. Me viu deformada, cheia de sangue. Nesse dia não fui para o hospital. Meu pai, na tentativa de se defender, ligou para a polícia e disse que eu estava sob efeito de drogas, descontrolada e quebrando tudo”, relembrou.
Confira mais notícias sobre música sertaneja no Movimento Country com Hedmilton Rodrigues