Gusttavo Lima mudou seu estilo de vida completamente há alguns anos. Agora estando junto de Andressa Suita e sendo pai de 2 filhos, o cantor sertanejo, que é conhecido como “homem de família” por causa de uma música de mesmo nome, dedica seus momentos junto das pessoas que ama em sua fazenda milionária.
No entanto, o nome do ‘Embaixador’ passou a ser alvo de polêmica nesta semana após fotos do cantor sertanejo serem vistas em um site francês de acompanhantes de luxo, o que deixou muita gente chocada.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na verdade, as fotos de Gusttavo Lima estavam sendo utilizadas de forma criminosa no site. Uma pessoa estaria se passando pelo cantor sertanejo como se ele chamasse Victor e oferecesse serviços como garoto de programa em Paris.
Para se passar pelo cantor sertanejo, o criminoso utiliza registrados publicados por Gusttavo Lima no Instagram, rede social em que ele é o cantor brasileiro mais seguido do mundo. Entre as fotos, estão imagens do cantor na academia e de sunga na piscina, para apresentar o perfil do falso garoto de programa. Há ainda um número de telefone para contato e contratação do atendimento.
Gusttavo Lima não é o primeiro a enfrentar uma situação como essa. Lucas Malvacini e Iran Malfitano também passaram por problemas semelhantes. Em 2012, fotos do modelo e do ator foram usadas em um site de prostituição em Londres. As imagens apareciam como se eles fossem garotos de programa de outros países que atendiam clientes na capital inglesa.
A equipe do cantor ainda não se pronunciou sobre o uso indevido das imagens de Gusttavo Lima no site francês. Após a repercussão da farsa, o perfil falso foi excluído da plataforma, mas a expectativa dos fãs do cantor sertanejo é que medidas legais sejam tomadas para a responsabilização dos envolvidos no golpe.
Veja algumas fotos escolhidas pelo criminoso:
Gusttavo Lima está no centro de uma controvérsia após a Caixa Econômica Federal divulgar um contrato entre o banco e a empresa responsável pela carreira do cantor sertanejo para uma publicidade da Mega Sena da Virada em 2020. Segundo informações do jornal Estadão, o apoiador público do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu R$ 1,1 milhão pela propaganda.
O documento, assinado em 12 de dezembro de 2020, foi obtido pela Fiquem Sabendo, uma agência de dados independente especializada na Lei de Acesso à Informação (LAI). O acordo trata da utilização da imagem de Gusttavo Lima para promover a campanha da Mega da Virada 2020. As peças publicitárias foram veiculadas em diversos meios de comunicação, como TV aberta e fechada, rádio, mídia impressa, internacional e internet.
A divulgação dos dados ocorreu após o banco se recusar a publicar o conteúdo referente ao Embaixador. A primeira solicitação da Controladoria-Geral da União (CGU) foi feita em janeiro de 2021, mas o acordo estava sob sigilo. Contudo, em fevereiro deste ano, a CGU acabou com o sigilo das informações públicas na gestão Bolsonaro.
Nas redes sociais, diversos usuários comentaram sobre o pagamento recebido por Lima. Uma pessoa ironizou o fato de ele ter sido beneficiado no governo Bolsonaro, que se mostrava contrário à “mamata”. “Não acabou a mamata, né?”, questionou um internauta.
Confira mais notícias sobre música sertaneja no Movimento Country com Hedmilton Rodrigues