Gabriel Vitor de Freitas, mais conhecido como “Indião” da dupla US Agroboy, se vê envolvido em um amargo escândalo. Uma ex-fã está levando o cantor à justiça, alegando que ele falhou em cumprir sua promessa de fornecer um show exclusivo e momentos privados em sua festa de aniversário, além de humilhá-la.
No início deste mês, a produtora de conteúdo digital, identificada apenas como G., deu entrada em um processo contra Gabriel no 2º Juizado Especial de Maringá. Segundo a queixa, a experiência de aniversário de G., para a qual ela pagou cerca de R$ 8 mil, foi arruinada por uma série de quebras de contrato e conduta grosseira do cantor.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
De acordo com o contrato, a festa deveria incluir um pocket show de 30 minutos, duas horas de interação privada com Gabriel, além de cobertura de fotos e vídeos das interações. Entretanto, G. alega que nem todas as promessas foram cumpridas. Alega também que, em um segundo encontro, o cantor agiu com grosseria e a ignorou completamente.
Além de Gabriel, Eduardo Mota Teixeira, assessor do cantor, e a F&S Produções Artísticas Ltda., também estão envolvidos no processo. A primeira audiência está marcada para o dia 25.
O caso é um golpe para o cantor, que lançou recentemente sua nova música, “Eguinha Mijoleta“, na próxima quinta-feira. Gabriel ainda não se pronunciou publicamente sobre o caso. A indenização buscada por G. pode ultrapassar R$ 30 mil.
Confira mais notícias sobre música sertaneja no Movimento Country com Hedmilton Rodrigues