Na última quinta-feira (23), o cantor sertanejo Gusttavo Lima anunciou o fim de sua parceria com Paulo César Dias Gonçalves, seu primo e empresário. A partir de agora, o Embaixador assumirá o controle de sua carreira com o apoio de Claudio Roberto, seu sócio na empresa Balada Eventos. A decisão foi comunicada oficialmente pela Balada Eventos em nota à imprensa.
Ainda que a parceria com Paulo César tenha chegado ao fim, esta não é a primeira vez que Gusttavo Lima toma as rédeas de sua carreira. Em setembro de 2014, o cantor rompeu com a AudioMix e seu antigo empresário, após ter sido internado por infecção alimentar. Na época, Gusttavo declarou que havia montado seu próprio escritório e que assumira todas as responsabilidades que antes eram de seu empresário.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Atualmente, Gusttavo Lima é considerado um dos maiores nomes da música sertaneja no Brasil e acumula uma enorme fortuna. Além de sua carreira musical, o cantor é proprietário e associado de diversas empresas pelo país, incluindo propriedades rurais imensas e uma seguradora de carros.
O sucesso da campanha publicitária em que Gusttavo Lima foi o rosto levou o cantor a entrar em sociedade com a empresa, que atualmente possui mais de 200 mil clientes em todo o país. Além disso, Gusttavo é proprietário de uma churrascaria refinada chamada ‘Coronel’s Bar & Music’, em sociedade com Marrone, da dupla com Bruno. O estabelecimento abriu sua primeira unidade em Palmas em 2017 e obteve êxito nacional, levando à abertura de uma segunda unidade em São Paulo.
Além disso, Gusttavo Lima possui vínculo com diversas outras empresas em ramos variados, incluindo bebidas alcoólicas, cosméticos e até mesmo o futebol. Com tanto sucesso em sua carreira, é natural que o cantor tenha assumido o controle de sua carreira para poder tomar as decisões que achar mais adequadas para sua trajetória profissional.
Confira mais notícias sobre música sertaneja no Movimento Country com Hedmilton Rodrigues