Leo Chaves expôs momentos tensos com Victor e disse o que disfarçava: “Faltava pouco para sair no tapa”

Leo Chaves relembra momentos tensos com Victor no The Voice Kids

Publicado em 17/04/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla sertaneja Victor e Leo chegou ao fim em 2017 em meio a uma grande polêmica envolvendo agressão, demissão e briga entre os irmãos. Hoje, quase seis anos depois, eles parecem estar se dando bem como irmãos.

Em entrevista ao especialista em artistas da música sertaneja André Piunti no YouTube, Leo Chaves comentou sobre a carreira, a dupla e a relação com o irmão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo confessou que a relação deles era meio difícil às vezes, apesar de se amarem muito: “Ao mesmo tempo que a gente tinha ódio [um do outro], a gente tinha amor. Quando as diferenças vinham à tona, era uma loucura, bicho”. Ele comparou a relação com a do leão e da hiena, aos risos.

Além disso, falou da relação entre eles nos bastidores do The Voice Kids. “Faltava pouco para gente sair no tapa”, contou Leo Chaves, aos risos. “Em vários programas de televisão assim, a gente disfarçava bem porque a gente é bom ator, tem uma veia de ator muito boa”, prosseguiu.

“Me lembro assim dos bastidores do próprio The Voice Kids, a gente tava assim, na hora que entrava ao vivo, só o sorrisão bonito. ‘Pô então, é isso, né’. Acaba [a transmissão] a gente voltava [a discutir]”, afirmou o entrevistado.

Polêmicas envolvendo Victor Chaves

O cantor Victor foi acusado de maltratar um ambulante durante um show em 2012. Segundo os advogados do vendedor, Victor o xingou de “débil mental”, “sem cérebro”, “ignorante” e “negão”. Os seguranças da dupla agiram à força, expulsando-o e lacrando sua caixa de bebidas. Victor foi condenado a pagar uma multa de R$21 mil.

Além disso, em fevereiro de 2017, Victor agrediu fisicamente sua ex-esposa Poliana Bagatini. Poliana abriu um boletim de ocorrência e, com ajuda das imagens da câmera de segurança do prédio, o cantor sertanejo foi condenado em primeira instância.

Uma pena foi fixada em novembro, estabelecendo que ele cumprisse 18 dias de prisão em regime aberto. Victor era jurado do The Voice Kids na época e ainda mantinha sua carreira de dupla sertaneja com Leo Chaves. Em meio à polêmica, tanto seu cargo no reality show da TV Globo quanto a dupla Victor e Léo chegaram ao fim.

Victor Chaves foi condenado por humilhar ambulante em show Foto: Reprodução/ TV Globo)

A defesa de Victor alega que não houve maus tratos ou constrangimento no pedido de Victor Chaves ao ambulante de sair daquele espaço. Nos autos, o cantor sertanejo “se limitou a solicitar, com gentileza, que o guarda-sol da barraca fosse fechado”.

A parte reconhece que o ambulante “se viu no direito de agredir verbalmente os artistas”. No entanto, o juiz André Luiz Pimenta Almeida, da 2ª Vara Cível da Comarca de Ibirité, reconheceu que Victor foi bastante agressivo nas suas palavras, falando para o vendedor “usar a cabeça”, perguntando se ele “tem cérebro” e dizendo que “a dupla tem vinte anos de trabalho e não fica de ‘oba-oba não, negão’”.

Embora a carreira da dupla Victor e Leo tenha chegado ao fim em 2017, os irmãos continuam a fazer música. Victor Chaves, no entanto, tem mantido uma presença pública discreta desde os escândalos e polêmicas em que se envolveu.

Confira mais notícias sobre música sertaneja no Movimento Country com Hedmilton Rodrigues

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio