Nesta sexta-feira (9), a internet voltou a ferver com uma polêmica envolvendo o cantor sertanejo Luciano Camargo e sua ex-esposa Cleo Loyola. Esse ressurgimento foi provocado depois da nossa publicação sobre o livro “Zezé e Luciano – A Reportagem Proibida” de Edna Santos, que voltou a circular por decisão judicial.
Este livro, lançado em 2006, contém supostos segredos da famosa dupla sertaneja. Na época de sua publicação, o livro ficou disponível apenas por cinco dias antes de ter sua venda proibida. Uma das revelações do livro seria uma foto de Luciano beijando um travesti.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Paralelamente, uma nova polêmica envolvendo a atriz Luiza Tomé ganhou força. Após um perfil de celebridades no Twitter publicar sobre a revelação de Cleo Loyola, Tomé comentou: “Desnecessário o comentário dessa moça“. A atriz recentemente se envolveu em uma polêmica relacionada à comunidade trans.
Durante uma entrevista ao programa “Fofocalizando” em maio, Tomé fez declarações controversas. Primeiro, ela relativizou polêmicas de assédio sexual envolvendo o ator José Mayer. Depois, ela expressou descontentamento com a celebração do Dia da Mulher incluindo travestis, o que desencadeou uma série de críticas. Como resultado, o deputado estadual suplente por São Paulo e ativista da causa LGBTQIAP+, Agripino Magalhães Junior, afirmou que entraria com uma ação contra a atriz pelo crime de LGBTIfobia.
Na semana passada Luciano Camargo, um dos cantores sertanejos mais conhecidos do Brasil, teve sua vida pessoal exposta recentemente pela ex-esposa Cleo Loyola. A mulher alegou que o artista, que se tornou famoso ao formar dupla com o irmão Zezé, é gay e costumava traí-la com travestis.
Atualmente, Luciano segue uma carreira solo no universo gospel e vive com sua atual esposa, Flávia Fonseca, com quem se casou em 2003.
As alegações de Cleo vão além da sexualidade de Luciano. Ela criticou o fato de, segundo suas afirmações, nunca ter recebido uma quantia pelo uso de sua imagem no filme “2 filhos de Francisco“, que retrata a trajetória da dupla sertaneja.
Adicionalmente, Cleo trouxe à tona questões sobre o relacionamento de Luciano com seu filho Wesley Camargo. Segundo ela, o cantor estaria tentando excluir o jovem de seu testamento. Cleo ainda afirmou que ela e Wesley estão sendo processados por Luciano por difamação e calúnia.
Em entrevista ao Extra, Cleo Loyola declarou que o processo foi desencadeado por suas publicações nas redes sociais referentes à sexualidade do ex-marido. “Ele me processou por causa daquelas fotos que eu postei nas redes sociais, dele beijando na boca de um travesti. Entrei para defender o meu filho, e eu e meu filho fomos processados. O próprio pai processou o filho por calúnia e difamação para tentar deserdar o filho. É uma loucura esse povo que só pensa em dinheiro”, afirmou ela.
Cléo, que é mãe de Wesley Camargo, o filho mais velho de Luciano, começou os ataques ao cantor no último fim de semana, quando afirmou que Wesley estaria sendo chantageado por Luciano que prometeu pedir tutela da sua neta, Maria Luiza, caso o filho não deixasse as drogas.
Em seguida, Wesley, rebateu as críticas da mãe e saiu em defesa do pai, chegou a afirmar que sua mãe usava sua mesada em benefício próprio quando ainda era menor de idade.
Para colocar mais lenha na fogueira, a ex-mulher do cantor voltou a afirmas nas redes sociais que Luciano Camargo é gay. ”Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso.” Postou Cléo.
Não é a primeira vez que a ex-mulher de Luciano Camargo faz estas acusações, Em 2005 ela foi a TV acusar o seu ex-marido de traição com outro homem.
Confira mais notícias sobre música sertaneja no Movimento Country com Hedmilton Rodrigues