Em meio a turbulências e polêmicas, o famoso cantor Marlon, da dupla sertaneja com Maicon, oficializou sua união com Maria Clara, psicanalista e mãe de seu segundo filho, em uma cerimônia íntima realizada em Criciúma, Santa Catarina, no final de abril. A união, no entanto, está imersa em controvérsias e alegações escandalosas de infidelidade.
O casal, que compartilha a custódia do jovem Benício, de 2 anos, está aguardando ansiosamente a chegada de sua filha, que receberá o nome de Bella. O início do romance, em 2020, foi marcado por um incidente que chocou o público: Marlon ainda estava casado com Letícia Oliveira, sua esposa por 15 longos anos. Para piorar, Maria Clara não era uma estranha para Letícia, ela era uma amiga próxima e frequentadora assídua de sua casa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Se a pessoa está grávida de 6 meses, e faz 3 meses que o Marlon saiu de casa, eles eram amantes, sim! E falam, ‘ah, ficou uma vez só’…’. Não interessa. É amante, sim! Se consegue conviver com isso, se acha isso normal, é do caráter e da personalidade de cada um”, Letícia acusou em um desabafo emocionado.
O escândalo se aprofundou quando Letícia descobriu a gravidez de Maria Clara, encontrando um exame de ultrassonografia no celular do cantor. Numa reviravolta surpreendente, Letícia revelou em uma live em 2021 que Marlon havia admitido a traição para ela, deixando-a e aos fãs em choque.
“Ele me contou que deu em cima dela, que os dois acabaram saindo, e que ela engravidou de primeira, no segundo encontro deles. Quando ele me falou, na hora eu chorei e falei: ‘poxa, Marlon, você entende que você tirou o meu sonho?’.“, lamentou a ex-esposa.
Em meio ao caos de sentimentos traídos, sonhos despedaçados e novos começos, a questão permanece: Qual será o próximo capítulo na saga romântica do cantor Marlon?
Confira mais notícias sobre música sertaneja no Movimento Country com Hedmilton Rodrigues