Simaria vem sendo protagonista de várias polêmicas desde que encerrou a dupla com sua irmã Simone Mendes e terminou seu casamento com o espanhol Vicente Escrig, com quem abriu um processo acusando de um roubo milionário. Após novas declarações de Simone revelando um possível retorno da dupla, a sertaneja fez uma reflexão interessante em seu Twitter.
Nesta quinta-feira, dia 4 de maio, a cantora sertaneja Simaria surgiu abalada e decidiu se pronunciar sobre os ataques que vem sofrendo há tempos de haters na internet, chamando-os de “ódio gratuito disfarçado de opinião”:
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Em um momento tão delicado que vivemos hoje, onde as pessoas disseminam tanto ódio gratuito disfarçado de opinião, tanta hipocrisia e maldade, queria deixar aqui registrado o quanto eu amo todos que me acompanham e enviam energia positiva através de mensagens, comentários e postagens!”, desabafou a cantora sertaneja.
Simaria agradeceu aos fãs pelo apoio e afirmou que tenta levar alegria a eles através de sua arte como forma de gratidão: “Acredito que a minha missão seja retribuir, levando alegria, paz, amor, esperança e positividade com a minha arte”, completou.
“Creio na premissa que só podemos dar ao próximo o que do nosso coração transborda. E do meu, é somente amor! Obrigada de coração por estarem comigo nessa jornada, e em todas as coisas lindas que ainda virão!”, destacou Simaria, recebendo o apoio dos fãs.
Simone e Simaria vão voltar com a dupla?
Depois de um ano conturbado e cheio de polêmicas, Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla sertaneja em 2022, deixando os fãs abalados. Seguindo carreiras separadas, Simone revelou ao Gshow se há chances de, futuramente, reatar a dupla com a irmã.
Simone compartilhou suas inseguranças iniciais ao embarcar em sua carreira solo, mas também a convicção de que precisava continuar cantando e espalhando alegria pelo país. A cantora celebra o sucesso de seu primeiro trabalho solo e a aceitação do público.
A respeito do possível retorno com Simaria, Simone disse: “O futuro a Deus pertence. Hoje te digo que estou focada na minha carreira solo e deixo Deus guiar meus próximos passos. Se for da vontade dele, lá na frente…”.
No passado, as irmãs enfrentaram várias questões jurídicas, incluindo o contrato com a gravadora Universal Music, que previa mais um álbum da dupla para 2023. Além disso, algumas datas da agenda de shows foram ajustadas e estão sendo canceladas de forma amigável, para não prejudicar os contratantes e as irmãs.
Confira mais notícias sobre música sertaneja no Movimento Country com Hedmilton Rodrigues