O cantor Gusttavo Lima é visto como um dos maiores da música sertaneja no Brasil. Diante de tanto sucesso, o famoso possui uma enorme fortuna adquirida com seu cachê com valor absurdo.
Contudo, não é apenas da música que o Gusttavo Lima adquire seus rendimentos. Para quem não sabe, ele é proprietário e associado de várias empresas pelo país, além de possuir propriedades rurais imensas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Além disso, o cantor sertanejo chegou a ser contratado para ser o rosto de uma campanha de uma seguradora de carros mineira. Após a divulgação, o aumento de clientes foi considerável.
Ao ver o potencial do negócio, o cantor quis entrar em sociedade com a empresa. Atualmente, a empresa ganhou êxito nacional e possui mais de 200 mil clientes.
O cantor ainda possui outra empresa em associação com Marrone, da dupla com Bruno. Eles são donos de uma churrascaria refinada que denominada de ‘Coronel’s Bar & Music’.
O estabelecimento foi fundado em 2017, em Palmas, com a abertura da primeira unidade. Após o grande sucesso, Gusttavo Lima chamou César Menotti e Fabiano para ser integrante do negócio. Assim sendo, uma unidade da churrascaria foi aberta em São Paulo, também com êxito.
Além do mais, o cantor sertanejo também possui vínculo com diversas outras empresas, com ramos variados, tais como de bebidas alcoólicas, cosméticos e até mesmo ao futebol.
Cantor sertanejo Gusttavo Lima lançou cosméticos
Gusttavo Lima é um empreendedor nato e, além do sucesso da sua carreira na música sertaneja com o maior cachê da atualidade, tem negócios em vários ramos, que vão desde uma parceria em um frigorífico, venda de perfumes, escritório de gerenciamento de artistas e muitos outros, e dessa vez se voltou novamente, para o seu público masculino.
Isso porque o Embaixador lançou na última quarta-feira (22) dois novos produtos para cuidados pessoais: o Tônico 3D GL e as Cápsulas 3D GL, ambos voltados para fortalecimento e hidratação da barba e dos cabelos, e com preço acessível, já que custam R$ 79,90 e R$ 69,90 respectivamente.
Gusttavo Lima aproveitou o lançamento para explicar mais sobre os produtos: “Ao entender o tamanho deste mercado e tomar conhecimento da demanda do público que se identifica comigo em adquirir produtos acessíveis que combinem com a nossa cultura raiz, vi ali uma grande oportunidade de negócios onde todos ganham”.
O cantor sertanejo vem faturando alto com as vendas de seu perfume, lançado nos últimos meses, e não esconde a vontade de continuar crescendo ainda mais no ramo dos cosméticos. Para isso, já no próximo mês a gama de produtos do Gusttavo Lima vai aumentar com o lançamento de um shampoo 3D (para barba, cabelo e bigode) e um balm perfumado com a assinatura do artista.
Confira mais notícias sobre música sertaneja no Movimento Country com Hedmilton Rodrigues