Simaria Mendes, após separação da dupla com a irmã, Simone Mendes, ocorrida em agosto de 2022, está se dedicando para sua vida pessoal. A cantora declarou que a pandemia acabou fazendo ela refletir sobre os rumos que deveria tomar em sua vida pessoal e profissional.
Para a revista Quem, Simaria abriu o jogo sobre o que a fez adotar um novo modo de viver. “Entender o que eu estava fazendo da minha vida. E se realmente aquilo que eu estava fazendo era o que eu gostaria de estar fazendo”, declarou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ao ser infectada pela Covid-19 e precisar se afastar dos filhos, a cantora sertaneja viu que era o momento de repensar a vida. “Estava dentro do meu quarto, a metros de distância dos meus filhos, e vinham eles tentando me abraçar, porque eu estava com Covid. E eles de longe: ‘A gente está morrendo de saudade, a gente pode te dar um abraço?’. Foi uma sensação de impotência de tudo”, contou.
Além do coronavírus, Simaria também já recebeu diagnóstico de tuberculose ganglionar. Os imprevistos na sua saúde fizeram a artista recomeçar do zero sobre seu estilo de vida.
“As pessoas precisam realmente cuidar da cabeça e olhar para dentro. As pessoas acham que o cuidado é só pra fora. Às vezes você está com tudo isso e tua cabeça está uma porcaria. Isso acontece o tempo todo”, afirmou.
“Tem gente que vive de aparência, vive de rede social e é impressionante como as pessoas ainda não se ligaram nesse movimento. Posso postar uma foto em que eu apareço belíssima em um lugar e estar no hospital internada, tomando soro. Isso já aconteceu, inclusive”, completou Simaria.
Cantora sertaneja Simaria abriu o jogo sobre tratamento psicológico
Vale frisar que, recentemente, a cantora afirmou que faz tratamento psicológico. Inclusive, ela foi convidada pela Organização das Nações Unidas (ONU) para falar sobre saúde mental.
“Foi importante […]. Até hoje faço terapia e uso meus medicamentos quando necessário.“, disparou. Ela acrescentou: “A gente tem que parar de achar que psiquiatra e psicólogo é para gente maluca, como diziam lá nos tempos atrás. É necessário quebrar esse tabu […] Eu não tenho vergonha de falar sobre isso“, declarou Simaria em seu perfil no Instagram.
Confira mais notícias sobre música sertaneja no Movimento Country com Hedmilton Rodrigues