ano novo vida nova

Especialista explica porque você está sem dinheiro e como virar o jogo em 2023

A terapeuta Rita Mendes explica o que é a radiestesia financeira e como ela pode te ajudar a mudar a sua relação com o dinheiro e se livrar de crenças limitantes sobre a prosperidade.

Publicado em 21/12/2022 07:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viver no vermelho, apertado com as contas por pagar não é uma situação exclusiva dos momentos de crise mundial, como o que vivemos agora por conta da pandemia e da guerra, mas algo que sistematicamente que atinge milhares de pessoas em todo o mundo. E esse tem sido para muitos o motivo que gera problemas de saúde, físicos e mentais, além de minar e destruir relacionamentos. Seja como for, independente das aspirações ou ideologia de cada pessoa, a situação financeira tem peso decisivo na sua qualidade de vida.

De acordo com Rita Mendes, terapeuta e mentora de Desenvolvimento Pessoal, especialista em radiestesia financeira, a escassez financeira não está relacionado à quantidade de ganhos que uma pessoa tem, mas à capacidade de manter e de gerar frutos com os bens que já conquistou.“A falta de dinheiro é um problema relacionado à crenças e bloqueios. Muita gente acredita que quanto mais trabalhar, mais dinheiro terá. No entanto, não é sempre assim. Por isso, entender os motivos que levaram ao desfalque econômico é essencial para poder mudar a realidade financeira de uma pessoa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Radiestesia financeira

Segundo a terapeuta, a Radiestesia Financeira é uma técnica que tem a capacidade de aumentar a prosperidade financeira do indivíduo, ajudando-o a reconhecer os porquês dos problemas financeiros, para enfim visualizar uma solução. “Nossos pensamentos emitem vibrações, assim como o Universo. Logo, do mesmo modo que é necessário estar na frequência correta para poder ouvir uma rádio, sintonizar a sua energia e a do dinheiro é essencial para manter uma vida próspera e estável financeiramente. Quando estamos fora de sintonia, em vez de atrair o que desejamos, repelimos as coisas boas e fazemos mau uso do dinheiro”.

Rita Mendes afirma que existem pessoas que, mesmo quando conseguem ganhar uma boa quantia de dinheiro e atingir um patamar mais elevado de qualidade de vida, sempre acabam retornando à estaca zero. “Isto além de mostrar que há uma diferença vibracional entre a prosperidade desejada e os pensamentos, mais uma vez isso é fruto das crenças limitantes relacionadas ao dinheiro que aquela pessoa tem dentro de si. Na radiestesia financeira chamamos de sabotadores inconscientes. Por isso, nesses casos, simplesmente conseguir mais dinheiro não é o suficiente”, revela.

Aprenda a vibrar na frequência do dinheiro em 2023

Desse modo, a Radiestesia Financeira surge como forma de rever os desequilíbrios que impedem essa prosperidade. De acordo com a profissional, por meio de uma anamnese, do uso da radiestesia e elementos da radiônica, é possível perceber os desequilíbrios e frequências que a pessoa está emitindo, e partir daí, traçar um plano de trabalho personalizado identificando os sabotadores, crenças e bloqueios e trabalhar em conjunto com o cliente para entender e reverter todos os mecanismos geradores da escassez.

Rita tem ajudado ao longo dos anos diversas pessoas através das mentorias que ministra, onde ensina os segredos da radiestesia e como vibrar na frequência do dinheiro. “Tudo o que estamos vivenciando na nossa vida financeira, profissional e pessoal é reflexo do que temos vivenciado no nosso mundo interior. O que se passa no nosso interior será reproduzido fielmente na nossa vida, como o reflexo de um espelho. Por isso, trago a cada mentorado a proposta de olhar para dentro, profundamente, compreender seus traumas, bloqueios e crenças, seus pensamentos, sentimentos, emoções e atitudes que estão criando uma realidade indesejada, para, assim, promover transformação de vida, ativar a riqueza e se libertar de um mindset de escassez e não merecimento”, conclui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio