Kim K do OnlyFans

Morte de sósia de Kim Kardashian do Only Fans vira caso de polícia

Logo após a morte da sósia de Kim Kardashian, Ashten G, morrer por complicações com injeções de silicone nos glúteos, Vivian Alexandra Gomez, de 50 anos, foi detida por homicídio involuntário e prática de medicina sem licença.

Publicado em 12/05/2023 09:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma mulher foi presa como principal suspeita pela morte da sósia de Kim Kardashian, a modelo influencer do OnlyFans, Christina Ashten Gourkani, conhecida como Ashten G.

No caso, os policiais prenderam Vivian Alexandra Gomez, de 50 anos, na Flórida. Ela foi acusada de 2 crimes – homicídio involuntário e prática de medicina sem licença. Sua prisão ocorreu pouco depois de Christina morrer na Califórnia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vivian Gomez supostamente administrou injeções nos glúteos de Christina Ashten em um quarto de hotel e agora está sob custódia da polícia. Segundo levantou o Daily Post, ela teria aplicado “várias injeções” de um material que se acredita ser silicone, e o procedimento foi feito em um quarto de hotel em Burlingame, na Califórnia. Os policiais disseram que Gomez não tinha licença para praticar medicina.

Ashten faleceu no mês passado com apenas 34 anos de idade. Ela era muito popular na plataforma de conteúdo adulto, tanto pela sua semelhança com Kim Kardashian, como por suas curvas conquistadas por meio de diversos procedimentos cirúrgicos.

A família da modelo compartilhou a notícia de sua morte no GoFundMe (site de financiamento coletivo) – dizendo que recebeu uma ligação de um membro da família dizendo que Ashten estava morrendo e, quando chegaram ao hospital, descobriram que ela havia sofrido uma parada cardíaca e havia falecido.

Na época, não foram disponibilizadas muitas informações ou detalhes, mas já havia sido levantada a possibilidade de um possível homicídio, referindo-se a um “procedimento médico que se agravou”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio