maior mico da vida

Rafa Kalimann comete gafe nos EUA e a internet não perdoa

"Não sabia nada", assumiu Rafa Kalimann em entrevista. Confira:

Publicado em 17/07/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann foi para os Estados Unidos em 2021 e passou boa parte daquele ano por lá, compartilhando com seus seguidores sua rotina de estudos e da vida cotidiana na gringa. Contudo, nem tudo são flores na vida do imigrante e com Rafa não foi diferente, apesar de ser famosa, ela afirmou ter pagado o maior mico da sua vida.

Em entrevista ao PocCast, a influenciadora e ex-BBB revelou que na época estava repleta de trabalho no Brasil, logo sem tempo de responder às inúmeras mensagens enviadas pela escola de idiomas onde ela iria estudar nos Estados Unidos. Logo, ela encarregou o seu assistente pessoal das tarefas de responder os emails e preencher o formulário de inscrição. Porém, o rapaz, que é fluente em inglês entendeu que deveria também fazer a prova admissional da chefe, o que fez com que ela fosse colocada numa turma muito mais avançada do que o seu verdadeiro nível no idioma, passando por apuros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa acabou entrado numa classe de nível avançado, quando deveria estar no nível iniciante. “No primeiro dia de aula o professor começou a falar comigo e eu pensando ‘é pra responder? Eu tô aqui pra aprender. Minha cabeça doía, o olho enchia de lágrimas”, relembra a influencer.

Alguns dias e incontáveis apuros depois, Kalimann percebeu que havia sido colocada numa turma avançada demais. Foi apenas nessa hora que ela descobriu, durante uma conversa com o assessor, que ele havia feito a sua prova: “Ele fez a prova! A prova da escola! Tipo o vestibular! Imagina você entregar o seu vestibular pra alguém fazer?”

Apesar de tudo, ela decidiu se manter na classe avançada. “Eu não mudei de sala porque falaram que ele era o melhor professor”, revela Rafa, que precisou fazer aulas de reforço para não pagar mais micos no nível avançado. “Foi importante porque isso me condicionou a ser obrigada a entender. Eu podia não aprender, mas isso iria estimular a minha cabeça”, explica.

Ela também revelou que o seu professor de inglês passou a dar caixinhas de uvas passas de presente para Rafa ao final das aulas. “Eu achava tão delicado da parte dele, porque ele sabia que eu tinha dificuldade. Daí eu fui pesquisar e uvas passas é bom pra cabeça”, contou Kalimann, arrancando gargalhadas dos anfitriões Rafa Uccman e Lucas Guedez e também dos internautas, que interagiam nos comentários e “não perdoaram” a gafe.

Confira os melhores momentos da entrevista no vídeo abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio