A intérprete de Aline em “Terra e Paixão” da Rede Globo, Bárbara Reis, enfrentou um grande desafio ao mudar de vilã para protagonista em horário nobre na TV aberta.
Em entrevista para a Glamour Brasil de maio, a atriz compartilha suas experiências nesse processo e outros assuntos relevantes de sua carreira.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Confira os principais highlights da entrevista abaixo.
Glamour Brasil: Você ainda se pega pensando “uau, olha onde eu cheguei!” ou dá para se acostumar fácil com as escaladas da carreira?
Bárbara Reis: “Todo dia cai uma nova ficha. É um lugar muito sonhado, que foi muito batalhado. Não consigo tornar natural quando me percebo contracenando com Tony Ramos ou Gloria Pires, entre outros tantos colegas que admiro. É uma sensação surreal”.
Glamour Brasil: De vilã em Todas as Flores à mocinha em Terra e Paixão, citaria algum desafio em trabalhar duas personalidades tão diferentes em tão pouco tempo?
Bárbara Reis: “É mais fácil do que parece porque elas foram criadas em momentos diferentes. Primeiro a Débora, depois a Aline. Mas, para compor a mocinha logo após a vilã, precisei neutralizar meu jeito de ser. Para fazer a Débora, passei a usar mais salto alto e maquiagem no meu dia a dia, em todos os lugares que eu ia. Para a Aline, desci do salto. Comecei o processo de fora para dentro”.
A revista com a entrevista completa já está disponível em bancas.