Sensual

Anã do OnlyFans, Mini Gabys fatura R$ 80 mil e viraliza ao mostrar marido com 1,80m de altura

A influencer ainda sonha ser a primeira mulher com nanismo a desfilar como musa no Carnaval de São Paulo

Publicado em 27/09/2024 10:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influencer e humorista Gabriela Gadotti, a Mini Gabys, deu o que falar ao lançar seu perfil no OnlyFans e Privacy – as plataformas adultas – e mostrar seu lado mais hot. Hoje, ela fatura cerca de R$ 80 mil com seus nudes e vídeos com seu marido, o modelo e ator Alex Giacomin. Na web, o casal viralizou ao mostrar a diferença de altura. Ela mede 1,20m de altura e ele, 1,80m.

“Entramos na trend e as pessoas ficaram chocadas com a diferença, mas para a gente isso nunca foi problema. Pelo contrário, as pessoas fantasiam muito a nossa relação, tem fetiche em ver essa diferença de altura. E tudo encaixa, a coisa pega fogo mesmo (risos). São cenas do dia a dia, algumas aventuras e até flagras em público. Apostamos em conteúdo caseiro mesmo”, diz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que assumiu a relação, Mini Gabys inclusive viu seu faturamento aumentar. Os dois mantêm uma relação sem tabus e preconceitos. “O que faz sucesso mesmo são nossas cenas do dia a dia, nossa intimidade mesmo. Com ele foi uma conexão incrível, amor à primeira vista”, lembra Mini Gabys.

A anã que se tornou Musa do OnlyFans e da Privacy acumula passagens por programas de TV e realities na internet. Sua estreia aconteceu como caloura no ‘Programa do Ratinho’, no SBT. Em 2018, ela dançou um hit da Beyoncé e ganhou nota máxima dos jurados. Depois disso, integrou o elenco de ‘A Praça é Nossa’.

Na sequência, entrou na Mansão Maromba, uma espécie de reality online, e depois na Mansão California TV, que reuniu as maiores criadoras de conteúdo na temporada de verão. Assim que se lançou nas plataformas adultas, em 2022, se afastou das telinhas para se dedicar aos conteúdos, mas agora quer retornar.

Ela ainda sonha ser a primeira mulher com nanismo a desfilar como musa no Carnaval de São Paulo e defende os anões além do humor. Mini Gabys também negocia seu retorno à televisão. “As pessoas automaticamente ligam anões a piadas e situações engraçadas, mas temos muitos talentos. Estou aqui para quebrar esses padrões”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio