Sex Symbol

Eleita a ‘sexy influencer’ do ano, Pamela Mata é empresária, fatura R$ 40 mil na web e tem assinantes famosos

Além do sucesso nas plataformas +18, Pamela Mata acaba de estampar a revista Sexy em um ensaio intimista e cheio de cores

Publicado em 02/09/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das estrelas do OnlyFans e da Privacy, a empresária Pamela Mata é a grande revelação do ano nas plataformas adultas. Ela inclusive acaba de receber o troféu ‘Estrelas do Ano’ na categoria sexy influencer revelação de 2024. A iniciativa reconhece e valida as melhores modelos, criadoras +18 e personalidades. 

Dona de uma loja de lingeries e roupas pensadas para criadoras +18 e casais liberais, Pamela é especialista em moda íntima e decidiu explorar isso nos seus conteúdos após o incentivo de amigas, que se tornaram milionárias com seus nudes e vídeos picantes. Queridinha das musas e modelos, Pamela agora fatura R$ 40 mil por mês com seus conteúdos ‘proibidos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sempre fui exibicionista, mas nunca tinha pensado em entrar nas plataformas. Por estar nesse meio sensual, até pela loja, os seguidores começaram a pedir muito. E as minhas amigas me incentivaram ainda mais. Decidi então me lançar: realizar meus fetiches, descobrir meu lado mais ousado e faturar dinheiro com isso também. Foi uma grande surpresa, o perfil bombou logo de cara”, conta.

Além dos fãs e pessoas próximas, Pamela viu seus lucros crescerem com as gorjetas dadas por famosos. Hoje, ela tem jogadores, cantores e até um apresentador de TV entre seus assinantes. “A maioria já me seguia, seja pela loja ou pelas minhas fotos mais ousadas. Os famosos são bem generosos, principalmente nas gorjetas (risos). Eles pedem muitos vídeos exclusivos, tem muitos fetiches secretos”, revela.

Além do sucesso nas plataformas +18, Pamela Mata acaba de estampar a revista Sexy. Em um ensaio intimista e cheio de cores, ela colocou o corpão para jogo. As fotos já estão disponíveis no site da Sexy e a edição promete chegar ao ranking das mais vendidas. “É um ensaio intimista, misterioso e sedutor”, resume. “Diferente das plataformas, são fotos mais artísticas e produzidas”.

Por conta do seu destaque, ela conquistou os internautas, disparou na votação do prêmio ‘Estrelas do Ano’ e foi premiada na sua categoria. Sem medo de rótulos, Pamela quer investir cada vez mais no seu lado sexy influencer e fazer seu primeiro milhão em menos de um ano. “Me descobri devassa e sedutora também na internet”, diz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio