Uma das estrelas das plataformas adultas OnlyFans e Privacy, a influencer e musa +18 Tuani Basotti, 31 anos, fatura alto com seus vídeos de exibicionismo e flagras públicos na internet, sempre usando maiôs. Marca registrada dela, Tuani tem uma coleção avaliada em R$ 40 mil, com mais de mil peças. São modelos de diferentes cores, marcas e estilos, todos bem ousados.
“Essa fixação por maiô começou logo que me lancei nas plataformas. Gravei um vídeo na praia com um maiô super fio dental e viralizou, bateu 20 milhões de views. Foi então que comecei a investir nisso. Sempre usei, sempre achei sexy, mas a repercussão me fez comprar ainda mais as peças. Acho que hoje tenho a maior coleção de maiôs do Brasil, tem de todo jeito”, conta.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Com os vídeos de body, Tuani lucra alto e revela que na ‘hora H’ troca as lingeries por maiôs na maioria das vezes. “Tenho uma para casa ocasião (risos). É claro que prefiro fio dental, as peças com mais detalhes e recortes. A sensualidade e o poder que um body nos dá são de outro mundo. Os homens têm tara. Além disso, sou supersticiosa, não uso a peça mais de três vezes. Troco sempre. Não traz sorte”, garante.
Nas plataformas adultas, além de muito exibicionismo – principalmente em locais públicos como praia, parques e mercados –, ela grava com outras criadoras +18 e mostra toda a sua intimidade com o marido, que inclusive apoia o seu trabalho na internet. Os dois mantêm uma relação tradicional e ela não grava com outros homens.
“Começamos juntos nisso, ele me apoia desde o início. Meu marido grava a maioria das cenas, dá ideias, me ajuda no marketing. Não temos tabus, nunca vivemos na hipocrisia. Nossa relação é monogâmica. Não temos pretensão de abrir nossa relação. Muita gente não entende isso, mas não me considero uma atriz, sou uma mulher normal que mostra intimidade e fatura com isso”, diz.