Uma das criadoras adultas mais procuradas e cobiçadas da Privacy e do OnlyFans, a influencer e atriz Lina Nakamura é a grande vencedora do prêmio “Estrelas do Ano” na categoria “Cena +18 do Ano”. Ela é uma das grandes revelações da atualidade.
Em entrevista, a ex-RedeTV! falou sobre início de carreira e abriu o jogo sobre seus conteúdos explícitos. Evangélica no passado, se libertou de amarras para se tornar figura pública e hoje não tem medo de rótulos. Estuda teatro e TV e pretende brilhar em novelas e até no cinema. Confira:
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em que momento você decidiu se tornar uma criadora +18?
Foi há 3 anos, logo depois de gravar para algumas produtoras internacionais. Conheci o OnlyFans e descobri que minha exposição poderia ser muito mais valorizada e ainda ter um contato direto com os meus fãs. A ideia de ser minha própria empresária me conquistou.
No início, quais foram as maiores dificuldades para se estabelecer nesse meio?
O meu desafio era criar um conteúdo bem seletivo e exclusivo, nunca gostei de sair gravando com qualquer pessoa. Não tive dificuldades, muito pelo contrário, me amarrei! E fez muito bem para minha autoestima, pois comecei a organizar mais meu tempo e me cuidar melhor.
Antes das plataformas +18, você já gravava para produtoras pornôs. Como foi a experiência?
Gravei com umas dez produtoras de filmes adultos nacionais e internacionais e não consegui mais. O fato de ser dirigida por diretores machistas e não compactuar com atitudes em sets fez minha carreira ser curta. Não fez mais sentido para mim e então me joguei de cabeça criando meu próprio conteúdo com prazer, tendo a oportunidade de mostrar realmente quem sou eu.
Você se inspirou em alguma atriz quando começou?
Adoro me inspirar em algumas atrizes que também tinham descendência oriental pois me identificava mais e me dava mais ideias para gravar. Em especial, Asa Akira e Rae Lil Black.
Recentemente, lançou a série ‘Diário de uma Hotwife’. Conta mais: como surgiu a ideia, como são as gravações e se as histórias são verídicas ou pura ficção.
Aconteceu no início deste ano, quando eu ainda estava noiva do meu ex e tivemos a ideia realizar um fetiche dele (cuckold) com intuito de apimentar a relação. Comecei a escrever alguns contos eróticos e tivemos a ideia de reproduzir em formato de série exclusiva para assinantes. O fato de eu trair ele com um ator negro em diversas situações fez faturarmos cerca de R$ 50 mil em vendas. Dando a entender que uma boa parte dos homens fantasiam suas esposas traindo ou pelo menos pesquisam na internet (risos).
E como está seu relacionamento hoje?
Estou solteira e num momento mais de introspecção. E graças as plataformas digitais eu consigo ter mais tempo para cuidar da minha saúde e corpo.
O que você considera um diferencial nas suas plataformas adultas?
Além de já fazer parte das fantasias dos homens por ser oriental, acredito que também pela minha simpatia e carinho que dou para os meus assinantes diariamente. Mando mimos, áudios e presentes surpresas.
E qual o seu maior fetiche?
Eu adoro receber massagem nos pés. É uma forma muito eficaz para um homem me deixar excitada.
Já ficou milionária com seus nudes?
Ainda não, mas estou no caminho (risos). Me sinto realizada por poder ajudar minha família a ter uma vida melhor, ter um lifestyle que eu sempre quis ter e fazer procedimentos estéticos.
E quais são as ideias para os próximos meses?
Devo fazer algumas colaborações especiais com criadores em breve. Como estou morando no Rio de Janeiro, vou gravar mais vídeos na praia e em outras paisagens incríveis quem tem por aqui. Já estou me sentindo uma menina da ilha (risos).
Muito além do mundo +18, você estuda teatro e TV. Como é isso para você?
É a realização de um sonho poder estudar na melhor escola de atores do país e futuramente me formar. Atuar em novelas, filmes e claro… cinema. Eu quero envelhecer fazendo arte.
Agora você vai receber o prêmio de ‘Cena +18 do Ano’. Qual a importância disso para você e quais as suas expectativas?
É a primeira vez que sou premiada pelo meu trabalho como criadora de conteúdo adulto e isso é incrível! E serve também para me lembrar de ir além. Nunca desistir dos meus sonhos e correr atrás deles. Me sinto mais mulher e confiante.